-1
07/11/2025 13h15

Ou seja nunca esquecerá o passado dela totalmente, ficará com desconfiança e ela não pode negar sexo que ele joga na cara a vida que ela levava.

Esse análise se deu devido ao caso de Elize Matsunaga que matou e esquartejou o marido.

Nos últimos dias, a imprensa divulgou amplamente a morte do empresário Marcos Matsunaga, em São Paulo, assassinado e esquartejado por sua mulher, Elize Matsunaga.
Do casamento, adveio uma única filha, atualmente com um ano de idade. Elize era prostituta e conheceu o marido, homem abastado, no exercício de sua profissão, pela internet.
Segundo noticiado, uma das razões para o cometimento do crime foram as constantes ameaças, feitas por Matsunaga, de divórcio e exposição do passado meretrício da mulher, para justificar o pedido de guarda da criança.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2025 11h09
Só perguntando para quem o fez para saber.
Mas comparar psicopata com puta, não dá.
07/11/2025 11h04
O caso Matsunaga é mais complicado. Uma psicologa dagnosticou a Elize como uma psicopata perigosa, que manipulou toda a situação. Agora, pra muitos homens, tem sim esssa visão. Agora, è muito complicado esperar que uma mulher que rez parte desse mundo realmente mude, já que a grande maioria acaba voltando pros velhos Hábitos.
elas respondem
anônima
anônima
07/11/2025 11h10
No caso da Elize Matsunaga, óbvio que ela jogaria a culpa pelo assassinato do marido ao proprio marido. A real intenção dela era ficar com o dinheiro dele, nada mais que isto.

E o cara que assume a mulher que sabe que foi puta não fica cobrando o passado dela.
anônima
anônima
07/11/2025 13h15
"Oh, rapariga, eu vou casar com ocê
E nesse cabaré aqui cê não vai ver"
anterior
Homens e aí qual tipo vocês preferem?
próxima
Um homem crente pode se masturbar pensando na namorada ou é pecado?