31.9K  10/01/2018 16h35

Bom, não sei se a maioria daqui sabe, mas o Instagram está com a opção de você verificar quando a pessoa está utilizando o aplicativo, e ainda mais quando ela está falando com alguém no direct, deixe-me explicar quando aparecer no direct online à X horas a pessoa só está utilizando o aplicativo, e quando aparece ativo á x horas é quando a pessoa está conversando no direct, o que fariam se visse que o seu parceiro ( a) está sempre ativo no direct? teria ciúmes? é algo a se preocupar?

é apenas hma dúvida okay, tenho uma amiga ciumentinha, e gostaria de saber se afinal das contas tem motivo para prestar atenção nisso.

Obrigada!

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/01/2018 15h39
Por isso eu não fico fuçando as coisas da minha mulher. Se ela me trair eu tenho convicção que vou notar. Ficar procurando é só insegurança e cria muita confusão.
anônimo
10/01/2018 15h39
Eu ficaria sim.
10/01/2018 15h52
Nem sabia dessa função.
10/01/2018 16h16
Nem sabia q tinha essa função ai
10/01/2018 16h35
Se a mulher tem vontade de dar para outro, não adianta ficar monitorando Instagram, Facebook e Whatsapp que ela vai dar do mesmo jeito...então desencana dessas bobeiras, deixa a pessoa usar as redes sociais o quanto ela quiser e seja feliz.
elas respondem
anônima
10/01/2018 15h42
Não vale a pena!
Não olhe... "procurar pelo em ovo" é isso que vai fazer.
E outra, caso a pessoa te traia, lembre-se não é vc que perde!
Nunca!
10/01/2018 16h12
Claro que fica uma pulga atrás da orelha. Mas nos cabe pensar se sempre que estamos online estamos fazendo algo de errado... então pq ele estaria sempre traindo qdo estiver online? Conversamos com parentes e amigos também.
Contar uma história: um amigo brigou com a namorada próximo ao niver dela por conta disso... ele ficou bastante tempo online com uma prima e a namorada se irritou... perguntou se ele tava falando c uma mulher e ele disse que sim... aí ela perguntou quem e ele falou q diria depois... foi uma confusão... só falou p ela anotar o dia e o horário certinho q ele passou online... dias depois ele enviou 2 perfumes importados e uma conversa impressa p ela c dia e hora... como tava perto do niver dela ele tava escolhendo 2 perfumes c a prima dele q estava vindo da Europa... era tarde por conta do fuso horário... era um feliz aniversário e um adeus pq n suportava mais tanta confusão por nada.
Às vezes, n é nada... como n temos certeza... melhor n arrumar problema onde n se sabe se tem.
Onde há fumaça há fogo... sim... mas vamos acabar com nossa tranquilidade e do próximo baseado em nada? Não temos esse direito... Se não confia... melhor n levar a relação adiante...
Qdo alguém se relaciona c outro procura paz espiritual e não aborrecimentos.
anônima
10/01/2018 15h41
Não seria bom pra ela ficar reparando nisso porque cria muitas caraminholas na cabeça, mas se a pessoa é curiosa não tem jeito.
anônima
10/01/2018 15h50
Acho que devemos sempre estar com os olhos e ouvidos atentos, mas, tome cuidado para não julgar precipitadamente, pois, o ser humano precisa de se socializar, inclusive, você!
Diga que gostaria de conversar com alguns que ele tenha feito amizade!
10/01/2018 15h37
Bom, eu sinceramente não ficaria olhando isso, seria um motivo bobo para criar brigas, ele poderia estar conversando com os amigos e etc...