Vocês, se estiverem com ciúme/carente/com tesão/sem o que fazer, são capazes de iludir uma pessoa?

Por exemplo, ficar falando que a deseja, que quer ficar com ela, se declarando e se mostrando super sincero, quando na verdade estão a iludindo sem sentir NADA, apenas por beneficio próprio???
Se sim, vcs não se sentem culpados? Pq fazem isso?

elas perguntam
10 1
eles respondem
10/08/2015 21h14
Infelizmente isso é algo que existe, mas não se pode generalizar. Conheço gente que faz isso mas que fundo esconde uma frustração ou outro problema. Opinião pessoal é que isso é deplorável, nunca fiz isso nem nunca farei, aprendi em casa que não se faz pro outro o que tu não quer pra ti.
anônimo
10/08/2015 20h54
Vc não é super sincero se está iludindo alguém, não é?
Além disso, muitas vezes as mulheres já imaginam uma coisa que não é de verdade, como, por exemplo, fica com um cara e já imagina alguma coisa séria.
Sinceramente, nunca falei com uma garota que queria alguma coisa séria quando na verdade eu não queria. Mas já aconteceu de estarmos apenas em um lance e se transformar em algo sério.
10/08/2015 20h55
tanto homem qto mulher são capazes de fazer isso
anônimo
10/08/2015 21h09
Homens e mulheres TRANQUEIRAS fazem isso.. aff.. ridículo iludir alguém..
anônimo
10/08/2015 21h34
Apesar de não fazer isso, sou sempre muito sincero, mas não culpo os homens não. A mulher é que já passou do tempo de aprender a não se apaixonar antes de explorar todos os caminhos para vir realmente a conhecer a sujeito.
11/08/2015 08h44
Já fiz isso, vc mesma respondeu sua pergunta: a pessoa pensa em beneficio próprio, egoismo msm. E sim bate a culpa, espero num fazer nunca mais.
anônimo
11/08/2015 08h53
Já muitas vezes e não pretendo fazer mais, a culpa depois é muito ruim!
As vezes é inevitável meio que faz parte de você, as vezes é só pelo gostinho de zoar com aquela menina que se acha.
anônimo
11/08/2015 16h34
Quando mais novo sim.
Sem culpa ou remorso.
Mas com o tempo e a maturidade passei a ter outros valores.
Hoje em dia sinceridade,honestidade esta acima de qualquer carencia/tesão,seja la o que for.
Até porque aventuras sem sentido não importam mais.
11/08/2015 18h28
Po, perguntinha foda essa.

Eu sou/fui exemplo disso, iludi algumas pessoas sem me envolver, pois passava a expectativa de estar afim, mas na verdade não estava. Mesmo não dando sinais concretos de que ia levar a sério muitas pessoas se envolvem.

Fazemos isso pela conquista, pela satisfação momentânea e pela facilidade tb. Muitas vezes volta consequências pra vc, e tb perde oportunidade de ter um relacionamento com uma pessoa bacana, mas vc só reconhece depois que perde.
11/08/2015 18h42
Nao só homens, ja passei por isso e foi o contrario
elas respondem
10/08/2015 20h58
Homens e mulheres têm esse comportamento.