Q nojo. Estou do outro lado dessa história. Comprometidos que ficam fazendo propostas. Só me fazem preferir ficar sozinha msm.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
10/01/2018 16h05
Nossa, vc é irresistível... mas é isso mesmo que vc quer, que eles olhem para vc, para vir aqui se fingir de incomodada, de desejada
anônimo
10/01/2018 16h07
lindona vamos lá.... sabe aquele tipo de mulher que fica fazendo charminho.... ou aquela que acha que o sexo não importante? ou aquela que acha que acompanhar o namorado/marido/noivo nas aventuras, dificuldade, que fazer isso não é legal.... pois estas deixa deixa sempre um lado vazio no homem...... Do mesmo jeito que o cara que não parceiro, que não sabe da prazer, que não sabe ser e bla bla bla... deixa uma janela aberta para concorrência. Quer ser feliz no relacionamento? Quando relacionar com um cara, seja sincera, eu quero namorar, quero ser sua amiga, sua amante, sua puta, e vc meu tudo ok? e foda-se o resto. E tem mais, namoro foi feito pra noivar e casar, se não quer casar , fica solteira (o). Quer ser feliz Amizade, sinceridade, e objetivo claro no relacionamento, este é o segredo.
10/01/2018 16h12
Não tenho nem fixa, quanto mais "caçando outras"... Eu não sou este tipo de homem, uma só, (a que eu goste), já me satisfaz!
anônimo
10/01/2018 16h31
Mas por que eles te fizeram essa proposta? Se for para estar com alguém que seja somente a pessoa.
anônimo
10/01/2018 16h11
Eu não sou assim. Sou homem de uma mulher só.
anônimo
10/01/2018 16h35
Do mesmo jeito que toda mulher é puta.
10/01/2018 16h01
É a vida, fazer oq
10/01/2018 16h10
Existe um padrão de homem, mas todos não.
10/01/2018 16h14
É instinto o homem querer pegar várias mulheres, se não fosse, a nossa raça já estaria em extinção. (De nada)
10/01/2018 16h06
Culpa dos 3 milhões de anos de evolução dos primatas até chegar em nós.
elas respondem
anônima
10/01/2018 16h11
Não é bom generalizar por causa das poucas exceções que existem, mas, realmente, o problema esta bem generalizado, porém, se você analisar, eles também estão tendo o mesmo problema.