4.93K  10/01/2018 19h18

Eu já usei de nó Italiano, mas não gostei pq além de muito apertado e doía de mais minha cabeça, dava trabalho para secar, e higiene é fundamental, mas conheci o mega hair de tic tac e amei pq quebra menos e posso tirar na hora que quero e o melhor podem puxar que não sai, hoje em dia dei uma folga estou com meu cabelo natural, vcs homens, tem algum preconceito, nojo acham feio, o que acham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/01/2018 16h02
Em matéria de cabelo vocês podem acrecitar que a maioria dos homens mal nota a cor e o corte. Usa o que te faz se sentir bonita e sexy e era isso.
10/01/2018 16h32
Eu peguei uma raiva danada desse mega hair uma vez que estava dando uns amassos em uma menina, aí fui dar aquele puxão de cabelo gostoso atrás da nuca pra beijar o pescoço e ela surtou, me empurrou e falou que ia soltar tudo. Acabou na hora o tesão.
anônimo
10/01/2018 16h03
Acha mesmo que nós homens, sabemos o que é isso? Kkkkk
10/01/2018 16h13
Os cabelos ficam maiores, deixa a mulher mais feminina, e ainda tem aquele que você pode puxar.
66'
xD
anônimo
10/01/2018 16h34
O que eu tenho que achar e muda o que meu achismo?
anônimo
10/01/2018 18h49
Não curto muito.
10/01/2018 19h18
Não ligo pra isso, aliás nem perceberia que a garota teria isso.
elas respondem
anônima
10/01/2018 19h00
É para homens que vou responder: não curto nada artificial. Tenho meu cabelo e posso deixar crescer até a cintura.
anônima
10/01/2018 18h58
Não uso mas penso em um dia usar só pra dar ainda mais volume ao meu. Vc usa o tic tac né? Ao meu ver é o melhor que tem, fica bem natural e tals... Mas vc não fica insegura dele cair?