Vcs já se vingaram de alguém? Não necessariamente de um parceiro ou parceira, mas de alguém que aprontou com vc, deu uma bela mancada ou te "sacaneou" de alguma forma? E como foi?
Ou vc já teve vontade e não chegou a fazer? E por quê?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/08/2015 03h19
Não sei bem se considero me vingar mas...
Uns tempos atrás conheci um cara e comecei a sair com ele, ele me tratava sempre muito bem, conheci os pais dele, os amigos e ele até pediu para namorar comigo, mas ele tinha atitudes bem estranhas do tipo de não poder sair de sexta e de FDS sempre desaparecia. Isso começou a me deixar encanada, e comecei a investigar a vida dele, até porque nos conhecíamos há apenas 2 meses, até então nunca nem se quer sabia da existência dele.
Acabei descobrindo que ele namorava com uma menina de outra cidade, e liguei os pontos, ele saia comigo de semana e de FDS ela vinha para a cidade, então ele não podia sair comigo pois estava com ela.
Logo que descobri entrei em contato com a menina e mandei todas as msgs desde a primeira, mostrando o quão cachorro ele era, pois eu era inocente.
E, acabou que eu e ela terminamos com ele. Nos tornamos colegas. Depois descobrimos que fora nós ele tinha mais 2! Mas, éramos as principais...
Não sei se me vinguei mas, desmascarei o canalha.
12/08/2015 12h30
Sim, sou bem vingativa rsrsrs
12/08/2015 12h35
Não! A vingança nunca é plena mata a alma e envenena .
13/08/2015 13h39
essas coisas de se vingar nao e comigo nao.
pra mim isso nao vai adiantar em nada so vai faser vc ficar com mais raiva e mais odio no seu coracao bem pra mim isso nao e presciso pq quem se vingara mais tarde e deus desssa pessoa que fez mal a vc. b
bem, pra mim e isso
eles respondem
anônimo
12/08/2015 02h58
Eu fiquei com uma amiga minha, ela me afastou durante um tempo depois disso, e me humilhou quando a encontrei no ponto de ônibus.
Depois de uns seis meses ela veio me procurar, eu já estava namorando mas ela não sabia. Ela estava mal pq o namorado dela (ela começou mais ou menos na época que a gente ficou) já tinha traído ela com pelo menos duas garotas, uma das quais era colega dela. Ela queria me usar pra fazer ciúmes com o namorado dela. Contei pra minha namorada da época, e ela conhecia essa garota, sabia que ela tinha uma certa fama e não se davam bem.
A gente marcou de se encontrar na praça de alimentação do cinema, ela foi toda arrumada, cheirosa e com roupa curta, e eu apareci com minha namorada. Ela fez uma cara na hora, ficou muito sem graça, o tempo todo olhava para o celular procurando uma forma de sair dali. O pior foi ela ficar dando conselhos pra ela de como escolher homens pra namorar (o cara tinha namorada quando eles começaram a ficar), e depois ainda postei as fotos das duas no Facebook.
Depois disso, ela só voltou a falar comigo depois que terminou com esse cara.
11/08/2015 08h40
Já me vinguei sim,
Tem um jogo online que eu jogo (trophymanager.com) e tem um cara lá que é um puta mal caráter, reclama de tudo e de todo mundo, é dono de uma falsidade sem dimensão e usa o fórum pra denegrir os outros e se promover, uma vez comprei uma briga com ele, a coisa foi tensa, mas falei tantas verdades na cara dele que até hoje é meu desafeto.

Eu parto do principio que vingança não é coisa boa, mas as vezes tem gente que abusa pra merecer e vc tem que fazer pra ser respeitado. Tipo a humilhação publica... é a maior sacanagem que eu conheço.
anônimo
10/08/2015 21h06
Sim, quando mais novo eu era meio "Hacker", digamos Cracker, eu raquiava mesmo.. uma vez raquiei o face de uma mina... e na época do orkut tbm rsrs... mas crackiei só por zoeira msm, sem vigança.. só divertimento ..rs.. já desliguei pcs de colegas meus tbm pelo msn. .super easy rs.. uma vez um maluco me tirou.. dai hackiei o orkut dele e escrevi ... "Galera, virei gay" kkkkkkkk.. foi hilário. .coisas de adolescente rs.. .. é da hora ver o que a pessoa conversava... kkkkkkkkk,, cada coisa safada kkkkkkkkkkk... enfim... se fosse hoje, eu ia responder criminalmente, na época não havia leis sobre isso. .então era sussa kkk. e tbm eu era de menor rsrs
anônimo
13/08/2015 14h29
Um (na verdade, muito) tempo atrás, eu tinha 17 anos, e consegui um emprego de professor de Informática, meu pai, que nunca me apoiou e me ajudou em nada, disse para mim que eu não era capacitado para o emprego, meses depois, minha madrasta foi me emprestar 3 mil reais, para cobrir o cheque-especial dele, isso para mim foi uma vingança mesmo sem eu querer.