Tem algum filme, série ou música, que sempre te faz chorar quando assiste ou escuta?

0
anônimo
224
8M
Deixe pra nós aqui , se quiser.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
8M
Filme: "Sempre ao Seu Lado"
Música: Kell Smith -"Era uma Vez"
-Our times (tanto o filme como uma das músicas que aparecem)
-49 days (choro com algumas das músicas OST)
-Choro as vezes com aquela música do Bruno Mars e a Lady gaga (e odeio isso)
-Algumas músicas ptpt do anime Mermaid Melody.
-As vezes com as músicas de Digimon ptpt e até DB.

E acho que é tudo que me lembre.

Já chorei com uma música de K-pop Demon Hunter.... Mas estava triste e com outra ainda pior.
Sim, Titanic .
image
anônima
8M
Filmes: Up Altas Aventuras, a Lista de Schindler, o Pianista, A vida é bela, King Kong, Senhor dos Anéis, How I met your mother algumas cenas, série acho q só essa, Música: Rompendo em fé, preciso de ti, Nenhuma condenação há, Photography do Ed Sheran, The only Exception. Deu branco agora kkk
anônima
8M
São tantos.

Música eu choro com todas kkkkkk
Todas minhas músicas me fazem chorar, só as agitadas que não ...
anônima
8M
Vi em live um filme chamado ( o curioso caso de Benjamin Button ) filme famoso, mas eu nunca tinha visto, não chorei, mas foi quase, triste pra caralho. Filmes de romance desastrosos me desarmam.

Filme de casal feliz ? Foda-se.
eles respondem
4
O vídeo do seu nascimento.
O dia que eu assisti com minha namorada: outubro em Nova York
Minha namorada chorou e eu não sabia se zuava ela ou consolava ela