Não tenho opinião formada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/01/2018 16h29
Como monogâmica de carteirinha, acredito que não.
Se um relacionamento entre duas pessoas já é difícil, imagine um assim!
Os conflitos serão maiores e ainda mais frequentes.
anônima
10/01/2018 16h30
Em muitos países existe essa situação e, eles tem problemas da mesma forma que os monogâmicos com contatinhos. Acredito mais na monogamia, mas, cada um sabe de si, porém, critico seriamente, o fato de quererem essas "vantagens" apenas para os homens
eles respondem
10/01/2018 16h24
Melhor ficar solteiro e viver dos contatinhos se for pra viver assim.
anônimo
10/01/2018 16h33
Claro que é. Se possível, todos se infectando com alguma dst
10/01/2018 16h35
Juridicamente não é possível mas no meu ponto de vista se todos estiverem de acordo e felizes porque não?
anônimo
11/01/2018 01h37
Sim. Primeiro isto pode ser oficializado por contrato em cartório. Não há nada que proiba. A convivência do dia dia é que vai dizer. Acho possível. E sei de casos assim.
10/01/2018 16h36
No máximo quatro esposas. Mais que isso não dá pra administrar.