Queridos e Queridas, esses dias estava ouvindo a música Casinha Branca, interpretada por Roberta Campos, lembrei de ouvi-la na infância, interpretada por um cantor que pouco conheço. A questão é se com vocês também tem alguma música antiga que derepente interpretada por outro cantor ganha vida, cor e te faz gostar dela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/01/2018 16h51
As vezes sim, as vezes não, porque quando atualizam a musica, cortam ou mudam certos pontos dela e ela acaba perdendo a essência da original.
04/05/2018 15h10
Como eu tô meio corinthiano hoje, essa versão feita para a original do grupo The Skyliners em 1958, é bem interessante e foi um estrondoso sucesso do Incidente do Espaquetti em 1993.
anônimo
04/05/2018 14h52
Prefiro sempre o novo do que ficar ressuscitando o que já foi.
elas respondem
anônima
21/02/2018 12h14
Gosto sim @Anne - Frank
Olha ela aqui de novo
10/01/2018 16h30
Claro...
Sozinho, na voz de Caetano Veloso é mais que um clássico. Creio que ainda ouvirei essa música quando estiver bem velhinha (se eu chegar lá kkkkkkk)
Outra que tenho fascínio, é Valsinha, do Chico Buarque. Também já foi cantada em vozes como o Martinho da Vila, mas na voz do Chico é sempre mais especial.
anônima
03/05/2018 17h24
Gosto. Tem algumas bandas e cantores que conseguem a proeza de deixar a música regravada melhor que a original.

A versão de Sweet Dreams do Marlin Mason por exemplo é uma prova disso.
anônima
03/05/2018 17h21
Música boa é música boa sob qualquer voz ou roupagem : Anne - Frank
04/05/2018 15h05
Eu amo essa versão. Eu gosto de releituras com algumas exceçoes, como qdo mudam muito a essência da música.