Se sim, como foi?

Eu tive. Única filha mulher, merecia uma! rs
Tive tudo o que tinha direito. Vestidão lindo, missa, anel, bolo de andar e 15 amigas vestidas de debutante entrando comigo no salão.

elas perguntam
4 21
eles respondem
anônimo
19/08/2019 20h59
gastam oq não tem pra impressionar pessoas que não se importam com vc.
anônimo
19/08/2019 19h41
Minha irmã teve! Aliás, foi a única que eu participei. Era um dos dançarinos...
anônimo
15/03/2019 19h02
Quando eu era criança, sempre ia com a minha irmã nas festas das amigas dela, eu tinha uns 10 anos e naquela época já achava uma coisa de retardado, imagina hj, eu gostava só pra ver as meninas e comer pra caralho.
11/01/2018 00h02
Que show! Acho q fui em duas festas assim!
elas respondem
anônima
10/01/2018 16h46
Nunca tive festa de aniversário.
10/01/2018 21h23
Adorava ir em festas de 15 anos, achava tudo super bonito. Mas nunca gostei de ser o centro das atenções, toda tímida. rs Preferi uma viagem. ^^
10/01/2018 21h32
Não, eu não quis. Nunca gostei dessas coisas de princesinha.
anônima
10/01/2018 21h51
Tive mais achei super chato, não gosto dessas frescuras de vestido, valsa, missa, coral, só gostei dos muitos presentes que ganhei, em especial o celular que eu tanto queria!!!!
anônima
10/01/2018 21h50
Não, não quis, preferi dinheiro.
10/01/2018 16h40
Acho lindo, mas não rolou.
Uma balada faria mais o meu tipo.
10/01/2018 23h32
Nunca tive uma festa de niver :/
10/01/2018 21h49
Não tive. Só tive festa de aniversário quando pequena, depois não tive mais nenhuma. Aliás, não comemoro meus aniversários.
anônima
10/01/2018 21h48
Sempre fui reservada e não quis. Era muita coisa pra mim kkk Preferi ganhar notebook e dinheiro
10/01/2018 21h45
Nunca tive esse sonho, sempre achei meio chato essa coisa formal. Até pensei em fazer uma festa informal so pros amigos na epoca, mas nem rolou. Fiquei feliz em ao inves disso, escolher um presente!
10/01/2018 17h04
Neeem. Também sou a única filha mulher mas ninguém aqui é muito fã de festas. Nosso negócio é sempre um churrasco com quem é de casa mesmo e pronto... (no máximo, mas geralmente rola uma pizza também)
anônima
10/01/2018 16h46
Eu e minha irmã mais velha não tivemos. Mais na época q fiz 15 anos lembro que minha mãe fez um almoço e convidou a família e uns amigos e comemoramos , foi bem divertido e a noite fizemos uma janta só com a família mesmo. Com 16 foi a mesma coisa e o de 17 anos foi meu namorado que fez um almoço bem bonito.. e agora to na espera dos 18 anoss.
19/08/2019 21h00
Não, inclusive, nunca fui numa festa assim
19/08/2019 20h59
Tive, mas foi simples
19/08/2019 20h58
Não tive, não gosto de aniversário.
anônima
19/08/2019 20h57
Eu também sou filha única e tive kkkkkkk foi muito daora!! Foi em 2012, foi uma festona, vestido, anel...a cerimônia foi muito engraçada, teve meio que um cara fazendo um "stand up" com minha vida. Ao contrário da maioria das cafonices que festa de 15 anos geralmente é, todo mundo riu muito, ninguém chorou (quer chorar vai no enterro) e todo mundo se divertiu. Teve uma valsa bem rápida com meu pai, e foi mais engraçado ainda pq a gente não sabe dançar (minha mãe gritou mandando parar pq a gente tava muito ruim). Minha mãe mandou fazer abadá com MINHA CARA ESTAMPADA e distribuiu para os convidados, já que meu aniversário é perto do carnaval. Ela passou a festa toda com aquelas fantasias que têm uma bunda de borracha agarrada na roupa. Até mesmo a decoração foi diferenciada, o bolo era todo assimétrico com três andares . Só mantive a cor rosa tradicional pq é minha cor favorita.
19/08/2019 20h40
Nunca. mas meu presente de aniversário mesmo foi por ter sido desvirginada depois de 6 meses.
anônima
19/08/2019 19h38
Não.
anônima
19/08/2019 19h37
Tive. Com um vestido dois em um, balada, muita comida, damas, tive tudo que tinha direito! Só não gostava de valsa então fiz uma dança com minhas amigas
15/03/2019 18h59
SIM!
com direito a valsa e filmagem, jamais vou esquecer.
10/01/2018 23h54
Tive um churrasco, amigos mais próximos... Mas uma coisa me marcou;ganhei a coleção da Legião Urbana e flores...