Eu fui num cartório hoje e lá rolou um flerte, uns olhares intensos com o boy que me atendeu
Fui embora e não perguntei o nome dele nem dei nenhuma informação minha, mas fiquei pensando, faz alguns meses que estou só e desde então ele foi o unico cara que me chamou atenção, nao queria deixar passar batido...

Acontece que eu perdi o papel que retirei com ele e preciso voltar lá pra pegar outro, estou pensando em pedir pra ser atendida por ele novamente já que ele sabe do que se trata, e aproveitar o gancho pra puxar assunto... é aí o problema, nao sei o que falar kkkkk eu pergunto o nome dele? Peço o face? O whats? Socorro, me ajudem
Eu sou péssima com isso e tenho muita vergonha do que ele pode pensar, moços me deem dicas...

O bom é que eu sei onde ele trabalha e que hora entra/sai, posso dar outro jeito, mas não sei como hahaha

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/01/2018 16h53
Ele tá trabalhando. Não dá pra tu conversar muito, vai criar problemas. Se ele te atender só passa o Whats anotado num papel e DISCRETAMENTE diz que tu gostaria de conversar com ele.
10/01/2018 16h57
Vc vai la e solicita algum serviço, da a vez p outra pessoa se for outro atendente e aguarfa até chegar a vez do cara te chamar....dai vc vai e diz perdeu o número dele e pede de novo!
10/01/2018 16h59
Adoro garotas com atitude, vai lá e puxe converse, tente saber o nome dele, olhe se tem ou não aliança, caso negativo chama pra conversar, tomar um sorvete depois do trabalho.

Pega o número dele.
10/01/2018 17h05
Não dá pra conversar no trabalho, isso é fogo. Vou dar uma dica meio assustadora que é a de passar quando terminar o expediente dele. Daí tu "esbarra" com ele e podem conversar tranquilamente.
elas respondem
10/01/2018 17h11
Tenta ser atendida por ele e diz: eu perdi duas coisas... o papel e a chance de te entregar meu número. Sorria, entrega um papel com teu número e reza pra ele ser solteiro.
10/01/2018 16h51
Acho que seria uma abordagem normal, começa falando um oi e perguntando o nome dele, aí da para você ver como ele vai reagir e se vai te dar brecha...
anônima
10/01/2018 16h51
O que ele vai pensar é que você está interessada nele, e está mesmo, simples assim. Converse normalmente, pergunte o nome e se sentir segura peça o whats.