elas respondem
Diria pra ele que ele é um meninO e essas coisas são de meninA, portanto não pode.
Eu ia falar o famigerado "na volta a gente compra" e não compraria
Vai ficar querendo, o máximo q daria seria uma camisa rosa clara ou uma borracha, lápis
Mas q isso não
Conversaria com um profissional para tentar entender melhor esse tipo de comportamento, mas eu quero que meu filho seja feliz, se a felicidade dele for um mundo cor de rosa, que seja.
ia deixar. de repente eh soh fase tipo a filha da jolie
Comprava. Se ele for gay, não é comprando coisas de menino que vai deixar de ser. Deixa a criança ser feliz.
As vezes é só uma fase, eu gostava de algumas coisas "de menino" tb qd era criança, mas não incentivaria comprando as coisas.
Eu compraria as coisas do gosto dele. O mundo já é tão cruel com eles que a unica coisa que a família pode fazer é apoiar.
Explicaria que ele é menino
Abortaria, ainda dá tempo.
Eu iria achar que ele é trans
Dessa lista aí, o brincar de boneca é o menos anormal. Já vi meninos curiosos com isso quando são pequenos, mas é algo que logo passa. Com 6 anos, já era pra ter passado.
Rosa não é uma cor proibida pra meninos, assim como azul não é proibido pra meninas, mas querer tudo rosa é estranho. Mesma coisa com a fantasia de fada.
Eu tentaria fazê-lo interessar por outras coisas. Se esse comportamento dele tivesse sido influenciado por algo, seria mais fácil mudar. Agora, se fosse algo espontâneo, eu iria fazer minha parte, mas nada garantiria que no futuro ele não virasse gay ou trans. Quem é pra ser, já nasce. Não há o que fazer.
Conversaria, explicaria varias coisas e não daria.
Graças a Deus meu filho já está até casado.
Amigo, num mundo tão horrível que vai acabar com seu filho no futuro, o mínimo é você construir uma infância e um ambiente saudável pra ele. Priorize a felicidade do seu filho, e se a felicidade dele está em coisas de tom rosado e etc, qual o problema? Isso não diz nada
Compraria se ele mercesse.
Acho bizarro isso de meninos serem bonitos e meninas não, especialmente para uma criança de 6 anos.
É normal crianças terem gostos diferentes, especialmente se tiverem irmãos do género oposto (logo têm brinquedos geralmente associados ao género oposto).
eles respondem
Levaria no centro de abandono mais próximo
Se fosse eu choraria no banho todo dia
Diria pra ele que ele é menino e nao menina.
Se ele quer ser menina então eu colocava ele pra lavar o banheiro e varrer e casa
Com relação a cor, você pode comprar rosa e outras cores, nada de animal até aí. Mas deve conversar com ele que fadinhas e bonecas é pra meninas. Quanto achar meninos bonitos, você diz que todo mundo é bonito, meninas e meninos são bonitos.
Ele precisa de mais amigos homens. Nada move uma criança mais do que a inveja de ver outras crianças se divertindo.
Quanta bobagem, vá estudar, procure um pedagogo para conversar e entender o momento da criança. Criança nesta idade copia muita coisa que vê. Talvez conviva com meninas e sejam as brincadeiras mais comuns.
Ela pode ser homossexual, pode. Mas todas essas coisas que descreveu não possuem relação alguma com sexualidade. Criança de 6 anos não irá falar que á outra é bonita com cunho sexual. Isso só existe na sua mente.
Meu filho mesmo sempre viu a gente cozinhando e sempre teve curiosidade. Pediu fogão e panelas para ele brincar. Só achei brinquedos rosas. Comprei para ele. Sempre que alguma colega da sala vinha aqui, elas brincavam junto com ele.
Hoje é só futebol, bicicleta, patinete...