Sexual, comportamento, financeiramente, personalidade, etc.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/01/2018 17h48
Eu não, nem me importo com comparações, sei do meu valor, se alguém tiver um ou outro atributo da personalidade ''melhor'' do que eu, que ela vá ficar com o cara e não comigo.

Ninguém é melhor que ninguém
10/01/2018 17h59
Comparações é um fantasma que atormenta e assombra mulheres e homens.
10/01/2018 18h01
Pra que vou pensar nisso? Sempre vai haver alguém melhor do que você em alguma coisa. Seja lá no que for. Sendo mais inteligente, tendo piroca maior, sendo mais rico ou mais experiente. Até mesmo estalando os dedos.

Só basta aceitar que sempre haverá alguém melhor do que você. E isso não é ruim.
10/01/2018 18h05
De jeito nenhum, se o ex dela fosse tão bom, não seria ex, seria o atual.
10/01/2018 19h20
Eu não ligo pra isso. Mas acho que possa existir essa comparação.
anônimo
10/01/2018 19h43
eu não pergunto, não quero saber! Mas vc como mulher pode responder pra gente. Vcs comparam?
anônimo
10/01/2018 19h45
Não, tenho total garantia que vou satisfazer na cama