Pessoal, minhas últimas duas ex namoradas, a minha namorada atual e umas quatro ou cinco meninas que eu fiquei entre um relacionamento e outro são todas loiras ou de cabelo castanho claro, pele bem branca e baixinhas, entre 1,55 e 1,65 e com exceção de uma mais fortinha, as outras são todas do tipo falsa magra. Eu confesso que não consigo sentir atração, interesse ou desejo por outro tipo de mulher por mais bonita e interessante que seja.
Alguém aqui também é assim? Só consegue se relacionar com um único tipo físico de homem ou mulher? Acham muito estranho isso?
Quero opiniões dos homens e mulheres.

eles perguntam
15 4
elas respondem
12/01/2018 17h40
Sim, eu só gosto de homens brancos de cabelo escuro.
anônima
12/01/2018 18h00
Quando eu me interesso por alguem, não vou muito pelo físico, vou mais pelo jeito da pessoa, conversa, qualidades, interesses igual o meu,em relação a homem sou bem eclética!
anônima
10/01/2018 17h48
Eu só namorei 1x, mas os outros que fiquei eram todos diversificados, confesso q prefiro mais fortinho (não gordo) e não tão alto (biotipo do meu namorado). Adoro homem com bunda e coxas grossas... Enfim, não é estranho
10/01/2018 17h48
Pra mim o gosto é de acordo com o que eu sinto.
Lou
10/01/2018 17h55
É o teu gosto, paciência. O importante é que tu sintas atração por quem te relacionas. Na verdade só que sai prejudicado, de certa forma, é tu, pois diminui as opções.
anônima
10/01/2018 17h50
Quanto ao tipo físico não tenho isso, me atraio pela pessoa mesmo. Porém, todos os namorados que tive tem uma característica em comum, um defeito na verdade, todos não gostavam de trabalhar é incrível.

O meu atual que namorado há um ano já trocou de emprego 3x nesse 1 ano.

Socorrooo gente, dedo podre da porra!
anônima
10/01/2018 17h48
Editei. Editei. Editei.
anônima
08/07/2018 11h29
O único tipo que eu tenho é por altos .De resto, tanto faz
08/07/2018 11h27
Sempre me atraio por pessoas de bom humor :s
Tp..meu crush é o "palhacinho" da turma.
anônima
08/07/2018 11h24
Migo vc foi picado pelo vírus do tipo europeu de mulher... tá consumindo muito produto capitalista, vendo muito filme e assistindo muita novela onde exaltam só esse tipo físico. O brasil tem uma diversidade incrivel e mulheres lindas de pele escura... haha
anônima
08/07/2018 10h03
Só gosto de brancos, altos(+1.80), cabelo castanho ou loiro e levemente definidos, todos q fiquem eram assim.
12/01/2018 18h00
Não é estranho não, isso é normal. Eu sempre gostei de pessoas que não tem nada a ver uma com as outras.
12/01/2018 17h54
Eu tenho um padrão também. Mais alto que eu, branco bronzeado, barbinha e cabelo liso preto, estilo Breno Leone.
Mas isso não significa que eu não me interesse por outros tipos, se me chama atenção pode ser de qualquer jeito. Ahusahau
anônima
12/01/2018 17h49
É normal.
Eu não sou assim, tenho meu tipo favorito, é claro. Mas, se a pessoa for interessante, fico numa boa.
anônima
12/01/2018 17h26
Minhas preferências físicas não chegam a ser exigência.
eles respondem
10/01/2018 18h14
Eu era assim e me apaixonei e casei com uma mulher que é o inverso de tudo o que eu sempre procurei. Vai entender.
10/01/2018 17h57
Tenho uma preferência, mas isso não quer dizer q outras não terão chances ne
10/01/2018 17h46
Normal cara, também tenho meus gostos. O gosto vai se moldando a medida que o tempo passa.
anônimo
10/01/2018 18h02
Normal.

Não tem cabimento ficar com alguém que não nos atrai de alguma forma. Eu também tenho minhas preferências e elas mudam de acordo com o tipo de relação que pretendo ter futuramente com a mulher.

Só para ficar, eu sou bem menos exigente. Agora para namorar, eu já necessito que ela possua alguns atributos específicos, tanto físico quanto intelectual.