1.02K  11/08/2015 08h17

Preferem respostas sinceras, ou a que vocês querem ouvir?

Estou cansado de ver aqui que as vezes fazem pergunta de opinião, e bombardeiam de críticas negativas o autor da resposta, so pq a pessoa foi sincera e contradiz a maioria. O que acham que uma pessoa de mesma opinião vai fazer? Tentar agradar a maioria, é lógico! E acaba que vocês sempre vão receber as respostas que querem ouvir.

Já respondi muita coisa que eu discordo, pois sempre tem nego hipócrita falando bosta.
Mas eu gosto de agradar. Né?
E adivinha? Sempre que faço isso recebo uma porrada de Like.

O que acham a respeito disso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/08/2015 22h24
Até concordo contigo. Mas acho engraçado uma pessoa tão sincera como você se esconder atrás do anonimato.
10/08/2015 22h27
Quer que eu seja sincera? Tô achando mimimi
11/08/2015 00h08
Respondo o que acho e ponto, o mimimi é livre e nem me atinge :D
Mbg
10/08/2015 22h17
Pra mim os 2 são bestas , o que vem em um site pedir a opinião dos outros e só quer ouvir o que agrada e o outro mais besta ainda por deixar de dar a opinião preocupadinho com like ou com crítica .
10/08/2015 22h38
Respondendo por mim..quero sempre respostas sinceras!!!
Se crítico ou n isso é problema meu...tem perguntas q acho escrotas e n vou responder bonitinho pra agradar ngm, respondo como eu quero..pois essa é a sombria.

Feio é querer curtida em comentário comentando de maneira somente para agradar.

As vezes eu sou ríspida com certas pessoas, mas isso já é algo pessoal, q cabe somente a mim e ao ser. ;)
anônima
10/08/2015 22h38
Concordo em partes!
eles respondem
11/08/2015 08h17
Seu desabafo foi totalmente desnecessário na minha opinião cara.
1º Claro que as pessoas querem respostas sinceras
2º Claro que as pessoas vão avaliar sua resposta conforme a opinião delas é pra isso que existem os botões "like/dislike"
3º Você acabou assinando seu atestado de bobão, pois vc reclama de hipocrisia, de pessoas que se preocupam com like pra mostrar uma boa imagem pra sociedade, no entanto você postou essa pergunta com anonimato, claramente se preocupando com a imagem que vc vai deixar :)

Solução: Pare de se preocupar com o que os outros gostam ou querem, nessa rede social, ninguém se conhece, agora se alguém não gostar das suas respostas, não fique histérico, nem ligue pra isso, ninguém é obrigado a gostar/concordar com suas respostas. Isso é normal.
anônimo
10/08/2015 22h13
Tem muita gente que só aceita aquilo que lhe agrada, quando não é conforme sua opinião, só falta pegar uma faca e enfiar no seu bucho kkkkkkkkkk... incrível rsrs...
11/08/2015 00h10
Ótima constatação. Também tenho essa a percepção. Quando entrei no site vi uma grande possibilidade de minimização da hipocrisia e ver a vida como ela é.

Acontece, que o anonimato não tem sido usado de forma efetiva, ao criar um perfil com vc na foto isso vira uma rede social comum, onde vc quer se preservar frente as pessoas, e pior, quer massagear o ego ou gerar conflito pra se aparecer, consciente ou inconscientemente, eu sou uma dessas pessoas que cai nisso.

Me policio para ser o menos hipócrita e fugir do senso comum, e muitas vezes apresentar umas ideias fora da casinha mesmo pra ver o comportamento das pessoas.

Esse site é legal porque uma pergunta que parece boba torna um grande serviço público. Como se o HIV pega por selinho, fui lá conferir pensando numas respostas irônicas das pessoas e aprendi mais sobre o assunto.

Outra coisa que eu acho interessante é que o preconceituoso se mostra aqui e debate seu lado, dando oportunidade para argumentação em contrário e tb nos faz perceber como temos cada um preconceito com algo e todos devem trabalhar isso.

Por um ElaEle mais sincero e menos hipócrita, respeitoso e menos preconceituoso. Ah, e mais sexo a discutir, pois sou a favor de quanto mais se discute sobre, mais se faz.
anônimo
10/08/2015 22h37
Concordo com a @Kdomingos @OPoderosoChefao!
Quem pergunta tem que ouvir seja a poha da resposta que for!
Se não quiser ouvir a real vai em um psicólogo ou pergunte para sua amiga ou amigo falso!