Ex: viajar pra longe e não fala;
Ir pra festas e não falar ;
Realizar planos importantes de vida e não te conta
Seria bom contar? Vc se importa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/01/2018 18h21
Eu acho que quando você se relaciona com alguém e a pessoa faz planos sem você, ela não pretende ficar com você no futuro. Então eu terminaria e pronto.
10/01/2018 18h22
Passa a impressão que eu não sou tão importante assim. Mas procuraria saber se a pessoa é desligada ou se o problema é só cmg. Tipo, se ele conta as coisas para os pais, irmãos amigos e menos pra mim, eu pensaria seriamente em continuar a relação. Mas se é assim com todo mundo, é só conversar que se entendem.
10/01/2018 19h55
Depende dos tópicos. Tem coisa que mesmo entre o casal precisa ser respeitada. Eu não gosto que a pessoa fique me narrando a porra de um café da manhã, acho bem chato.
eles respondem
10/01/2018 18h21
Eu ia me aliviar um pouco até. Minha mulher me conta tudo todo santo dia, haja amor e paciência.