"Nada pode ser ganho sem perder, até os céus exigem a morte". Concordam com essa afirmação?
-1
anônimo
336
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
7M
A morte é algo bem relativo, então não concordo.
7M
Para a lua aparecer o sol tem que se pôr
anônima
7M
Meio dramatica e sinistra esta afirmação. Não concordo não.
eles respondem
7
7M

Não curti muito essa frase não. Não concordo
Sim.
Sim
Faz sentido, é uma analogia de que pra conseguir algo que quer tem que pagar o preço e abrir mão de outras coisas
7M
Não.
Sim. Prefiro a versão: para toda conquista há uma perda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!