As praias do Rio Grande do Norte (Natal principalmente) são incríveis! Difícil falar do mundo, muitos lugares lindos... mas a Itália me encanta, e aquela arquitetura da Grécia também.
Mbg
10/08/2015 22h37
Do Brasil qualquer uma na serra Gaúcha .
No mundo fico muito dividida entre Florença e Veneza na Itália .
11/08/2015 08h47
No Brasil fortaleza, no mundo deve ser a Apúlia, na Itália, ja estudei sobre essa cidade na escola.
12/08/2015 12h34
Rio Grande do Norte como @Psea disse ,as parais são lindasssssssssssssss.
Acho bonito também CURITIBA.
Do mundo, Londres *--*
eles respondem
anônimo
10/08/2015 22h29
Do Brasil ? Muito difícil dizer, cada um com sua beleza cara... uns com belíssimas praias, outras com belíssimas vistas.. enfim... julgar isso é muito complexo... há uma série de fatores para a cidade ser considera a mais "Bonita", MAS, Gramados é um chuchu... e no exterior, Las Vegas parece ser bem elegante.. cheio de luzes... de prédios chiques, e pessoas bem vestidas... enfim.. essas parecem bem lindas...
11/08/2015 08h46
Do Brasil não sei, no mundo é Etérnia :)