Desabafo mesmo: eu me cuido, trabalho, não tenho filhos e mesmo assim não aparece um ser de luz interessado em mim a ponto de evoluir para algo sério, seja na faculdade ou onde eu for.
Não sou seletiva.
Tenho um grande amigo que está passando por algo parecido e, assim como você, ele também não se vê como alguém seletivo, quando na verdade o que mais faz é julgar tudo e todos o tempo inteiro sem nem perceber. Ele é totalmente descalibrado e não dá tempo das pessoas se mostrarem como realmente são, porque na primeira coisa que desagrada, já coloca todo mundo na caixinha do superficial. Não existe tesouro na superfície. Talvez só falte você acreditar mais no potencial dos seus pretendentes. Se ninguém se mostrou disposto a mostrar o melhor lado para você, pode ser que seja culpa sua por não ter cavado o suficiente.
"Nossa, que triste" Achei fofo a forma como você disse isso, e sinto muito pela sua dor...
A vida tem dessas coisas... Encaro como uma oportunidade que Deus me dá para cuidar e amar mais a minha família (no caso, a minha mãe, pois meu pai e padrasto já são falecidos) e as pessoas que, no geral, se importam comigo de alguma forma. Eu não conheço os planos de Deus, e talvez não sejam aquilo que a minha vontade egoísta e limitada gostaria, mas confio que Ele sabe o que é melhor para mim, e assim procuro viver a vida.
Mas, será que o problema não está em você? (Muitas vezes sem perceber o problema está em nós, e não percebemos)
Será que o problema não está nos ambientes que você frequenta?
Será que talvez que o amor que você tanto procura, esteja em você?
Será que talvez falte uma boa comunicação?
O que é seu te encontrar, seja um relacionamento ou amizade. Não adianta forçar, desejar tanto...
Provavelmente você não sabe puxar assunto ou manter uma conversa. Relacionamento, seja amizade ou namoro, tem que ter uma boa comunicação. Mas não é nada de outro mundo, você pode aprimorar suas habilidades sociais. Conheço homens muito interessantes e de caráter.