Disse que não era mais virgem mais no sexo deu pra perceber que era.
Como vc reagiria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/01/2018 19h31
Sim. Eramos namorados, eu era virgem, ele tinha 17 anos, me disse que não era mais virgem, que já tinha tido 4 namoradas e eu acreditei (na época fiquei bem chateada até e com ciúmes, por que queria mt ser a primeira vez dele assim como ele estava sendo o meu) só que na hora H... Já estávamos mais de 1 ano só nos amassos, e era sempre mt quente, ele sempre ficava mt excitado, só não rolava penetração por que eu não me sentia pronta ainda.. Até que decidi liberar...Na primeira vez que a gente tentou ele ficou bem nervoso e acabou broxando. Na segunda tentativa....broxou novamente. Na terceira, na qual ele permaneceu duro: Não sabia qual era o buraco que penetrava.... pois é kk fiquei lá de perna aberta esperando ele colocar e vi ele todo atrapalhado procurando onde colocar o negócio. (Senti ele fazendo pressão no clitóris, na uretra, no períneo...até achar o canal vaginal kk e enfim conseguir penetrar) o oral que ele fez também era péssimo, machucava e não gerava nenhum prazer e eu nem poderia ensinar a forma correta né, era outra virjona.

Por ser novinha, na época apenas desconfiei que ele era virgem depois desses ocorridos, hoje em dia eu tenho certeza né hahah reagi naturalmente,percebi que ele ficou muito constrangido com isso tudo aí fingi que não percebi pra que ele não se sentisse pior. Acho maior besteira isso de esconder que é virgem, no meu caso eu ia amar que ele fosse. Além do mais, acho que quase sempre a outra pessoa acaba percebendo.
anônima
10/01/2018 19h08
No caso, ele disse que era virgem, que nao tinha experiência alguma
10/01/2018 19h31
Todo mundo com quem eu fiquei não acredita na minha, isso conta?
eles respondem
10/01/2018 19h39
Conselho pra quem estar nesse enrosco:
-Vai na fé e não se preocupa com isso porque se não você vai é dar uma broxada e piorar a situação, melhor falar que é virgem logo pra evitar uma vergonha muito,mais muito pior.