Boa tarde galera, queria a ajuda de vocês de pessoas que ja passaram por essa situação (ou não) vou iniciar o curso de psicologia mês que vem porém nunca fiz psicoterapia, meu único contato com psicólogo foi na escola... vocês acham que isso é ruim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/01/2018 19h19
Não tem nada a ver guria. Vai firme. É um puta de um curso.
anônimo
10/01/2018 19h44
eu acho que é válido pra conversar com o profissional pra ver como é o dia a dia da profissão somente
elas respondem
10/01/2018 19h26
Não foi no meu caso. Fiz engenharia porque fui meio que induzida (forçada) pelos meus pais, mas sempre gostei dessa área do comportamento humano, psiquiatria, neurociência. Coincidentemente, eu tive que passar por alguns especialistas da área antes de cursar psico, mas definitivamente não é um fator importante. Isso não vai interferir no teu trabalho como terapeuta.