Gente,
O negócio é o seguinte: não está fácil, aloprei e me inscrevi nesses site de namoro.
Agora só recebo mensagens de rapazes que não cumprem os requisitos por mim publicados. E estou sem saber o que escrever para os interessantes. Criei coragem e mandei um olá descontraído e feliz 2018, o rapaz leu e não respondeu. Nunca avancei o sinal, nem sei como abordar o próximo depois desse gelo. Até pensei em consultar o que os meninos me enviam para pegar a linha de sedução, jajajaja, mas putz! melhor não.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2018 19h36
Espera alguém que preencha teus requisitos e parte logo pro Whats, dai segue o protocolo, papo, papo, papo. :)
anônimo
10/01/2018 19h39
anônimo
10/01/2018 19h44
Simples. Fale o que vier na sua cabeça. Seja verdadeira, sensata, criativa e bem humorada. Não adianta tentar fazer algo forçado, fica chato e não cria conexão.

A realidade é que não existe receita certa para ser usada na sedução. Apenas macetes que podem ou não facilitar, pois cada pessoa é diferente, procura sensações diferentes e tem objetivos diferentes. Tente começar pelo básico. Diga um "Oi, tudo bem?" e vá improvisando o resto conforme a conversa fluir.
elas respondem
anônima
10/01/2018 19h38
Qual o site?