Você pretende jogar o GTA 6 no lançamento?
0
anônimo
112
7M

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
7M
Não, não sou criança.
anônima
7M
Não pq não curto consoles; prefiro PC
anônima
7M
Não jogo GTA há décadas
7M
Claro, no meu PS4 com certeza vai rodar.
eles respondem
11
7M
Não pretendo.
7M
Não.
7M
Não.
anônimo
7M
sim
7M
Daqui um ano ainda, provavelmente não.
7M
Sim, to com muitas saudades de Vice City, a última vez que fui lá foi em 1986 no GTA Vice City Stories.
7M
Não
7M
Se for possível, quero jogar assim que for liberado.
Vai depender do site fitgirl
anônimo
7M
Obviamente, Vou zerar pelo Youtube
anônimo
7M
Logo no lançamento não, mas pretendo ainda jogar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!