Assuntos que mostrem sua insegurança, etc.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/01/2018 19h37
Sim, ex: domingo de magrugada nós estavamos numa festa sentados um pouco bebados (alterados ) um perto do outro e de repente chega uma msg no whats dele era uma mulher que eu não conhecia chamada Camila que trabalha junto com ele pedindo tal coisa e eu apenas virei pro lado e pedi pra ele numa boa quem era aí ele não falou nd me pegou pela mão e fomos embora e ele com cara de raiva, chegando lá fora do evento pedi o pq daquilo e ele mudo e no caminho a mesma coisa, chegando numa altura pedi de novo e ele respondeu se achava ele idiota, palhaço por ficar desconfiando dele, sendo que ele nunca me traiu, e q eu estava sendo boba em pensar assim dele e que não dava mais , pois eu era muito ciumenta tals aí eu falei minha parte e acabei chorando então ele limpou minha lagrimas e me abraçou dizendo que era pra confianar nele pois esse ano iremos casar , e precisa de confiança pro um relacionamento da certo. Realmente ele nunca me deu motivos de desconfiança, nunca mentiu pra mim, estamos lavando a sério.. em fim tudo isso por ciúmes e insegurança minha. N sei se respondi sua pergunta como queria..
eles respondem
10/01/2018 19h27
Sou casado então isso acontece toda semana. Mas o bom do amor é que baixada a poeira a gente já volta ao normal. Basta pedir desculpas. As vezes tem que comprar umas porcelanas novas também hehehe