eles respondem
Abrigo, alimento, água, saúde e comunidade. É bastante coisa.
Primeira coisa, Deus no coração. Depois se contentar com o que tem.
Dinheiro não traz felicidade, pode ajudar, mas não traz felicidade. Exemplo: A Suíça é um país rico, com uma rica história e uma economia diversificada. O país é conhecido por sua estabilidade política, qualidade de vida elevada e altos padrões de bem-estar social, mas tem a taxa de suicídio em 9, 8 em 10000 habitantes. Enquanto no Brasil, 70% dos trabalhadores ganham até dois salários mínimos, tem uma taxa de 6,4 de suicídios em 10000 habitantes.
Dinheiro e saúde. Só isso , o resto o dinheiro compra ou manda buscar !
Obviamente é dinheiro, mas as vezes nem é questão de dinheiro, as vezes é de cria planos um pouco mais solidos.
Ou aproveitar mais
Eu acredito que muita gente se considera infeliz porque confunde felicidade com alegria, mas são coisas diferentes. A alegria passa rápido, assim como a tristeza, enquanto a felicidade tem mais a ver com se sentir satisfeito com a vida. Para ser feliz, não é preciso ter muito dinheiro, fama ou um monte de amigos, basta ter sabedoria para cuidar apenas do que você realmente precisa para se sentir bem e motivado.
Pessoas legais ao seu redor, família, amigos e até conhecidos. O próprio site, quando fica menos movimentado, já se torna chato. Até no meio digital precisamos de pessoas.
Nesse momento eu preciso de Deus, sei que o resto ele vai desenhar da melhor maneira
Paz interior. E deixar de assistir TV. A TV fica toa hora tentando convencer que não temos o dinheiro suficiente, que não somos tão bonitos etc etc etc. Ou seja, se desligar a TV e procurar ficar em paz consigo mesmo, a felicidade chega como consequencia.
Como você falou, para ser feliz é preciso dinheiro, saúde, aparência e amor...