6.75K  11/01/2018 01h31

Um rosto bonito e cabelo bem cuidado?
Ou
Corpo bonito?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/01/2018 20h26
Fisicamente falando? O corpo. Se é gostosa ou não vai variar de homem pra homem.

A pergunta foi bem inespecífica.
anônimo
10/01/2018 20h41
Vou responder da forma mais simples possível.

Bonita: Rosto
Gostosa: Corpo
10/01/2018 20h33
Gostosa é a mulher que tem um corpo bonito, o que varia de acordo com o gosto de cada um.
11/01/2018 01h19
| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
| Ñ SOU |
| CAPAZ |
| DE |
| OPINAR |
| _______ |
∧__∧ ||
( ´ω` ) ||
/   づ”.
anônimo
11/01/2018 00h45
O jeito de ser, o andar principalmente o olhar
anônimo
11/01/2018 00h57
gostosa corpo, agora beleza pra mim é o rosto
elas respondem
anônima
10/01/2018 20h25
A atitude! :)
Uma mulher gostosa é aquela que é segura de si, que sabe o que quer.
Que sabe seduzir usando outros artifícios, além do corpo e do rosto.
Qualquer moça pode ser gostosa, basta ser confiante e não ter medo de expor seus desejos ao parceiro.
Soltar o mulherão que existe dentro de si.
anônima
11/01/2018 01h17
Mulher gostosa não é a que tem corpão, mulher gostosa é a que fode gostoso. KKKKKKKK
anônima
10/01/2018 20h36
(A pergunta foi para os homens, mas vou responder)
Acredito que um complementa o outro, ninguém é perfeito mas sempre precisa haver um equilibrio (para mim).
Geralmente o que eu olho primeiro no homem é o rosto, o meu namorado tem um corpo bonito, treina e tudo porém o que me atraiu nele inicialmente foi o rosto.
A personalidade e a "pegada" contam como parte do gostoso(a), pra mim não é válido uma pessoa muito chata, ou com um papo bem bosta e super gostoso... nos casos em que EU vivi a personalidade supera a beleza física, para mim isso não é fator determinante ao ficar com uma pessoa.
Se um cara que for "feio" for divertido, companheiro e ter um papo mt bom eu fico, se rolar uma atração é claro...
A beleza, gostosura é relativa, o que é bonito para mim nem sempre é bonito para o outro.
mas finalizando, eu olho primeiro o rosto.
11/01/2018 01h31
Corpo...

Há mulheres feias que são gostosas... assim como, mulheres lindas de rosto que são completamente sem tempero...