1.12K  10/01/2018 22h30

Vi por aí um rapaz reclamando e discordando de campanhas de respeito á mulher pois ''homens são estuprados e ninguém liga''. Mas os homens que são estuprados por outros homens, homossexuais, mas mesmo assim a preocupação dele é atacar mulheres vitimizando os homens

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/01/2018 20h33
Tem uns doentes que não têm piru e continuam estuprando.
Cabo de vassoura funciona nesses casos.

Super minorias esses estupros não convencionais, convenhamos.
10/01/2018 21h48
Vocês nos abusam. Mental e emocionalmente. Fisicamente é com o homem a parada.

Primeiro por que somos mais fortes, segundo que pra rolar fornicação precisamos estar de pau duro. Então você mulher vai fazer o quê? Andar com um viagra e uma arma por aí? Se não tiver o viagra vai puxar o cara num beco escuro e chupar o pau dele?

Vocês não conseguem e não precisam.

Agora, assédio, chantagem, jogos emocionais é outro papo. Ainda mais no ambiente de trabalho.
10/01/2018 22h30
Vamos protestar de pingola de fora na paulita já!!! husahsa.
10/01/2018 21h42
É possível... mas muito difícil!

Agora, esse cara atacar "mulheres que vitimizam homens" deve ser daqueles conservadores anti-feminista que vão falar qualquer coisa pra tentar desmoralizar o movimento.
anônimo
10/01/2018 21h44
Se você considerar que estupro é uma relação sexual não consentida então pode acontecer sim.
elas respondem
10/01/2018 21h51
Sim.
Fiz um projeto de pesquisa sobre violência doméstica cujas vítimas eram homens e me impressionei com a quantidade de homem que passa por esses problemas,desde a infância até a idade adulta. E é algo pouco discutido.
anônima
10/01/2018 22h07
Há casos de abusos contra homens.
Embora sejam pouco divulgados, existem sim estatísticas a respeito.