Meninas, também gostam?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
10/01/2018 20h48
Sentia isso com minha ex. Eu gosto. Me proporciona uma sensação boa, uma satisfação.
10/01/2018 21h02
É um movimento involuntário da vagina quando o tesão atinge grau mil. Acredito que tal coisa influenciou muito na minha conquista da minha esposa, pois no nosso começo de namoro a coisa chegava ao ponto de eu olhar pra baixo em dúvida se eu ainda tinha um pau ou ela tinha arrancado :)
anônimo
10/01/2018 21h45
Sim, é muito bom, mas tem hora que da medo, parece que vai quebrar o pau.
anônimo
10/01/2018 21h07
Apertando o pau no orgasmo???? Se na hora do orgasmo ela relaxa???? Estranho isso
10/01/2018 21h40
Humm... nunca senti... já senti a mulher se molhar inteira (e me molhar também), mas nunca consegui perceber as contrações....
10/01/2018 22h56
Quando a mulher fez pompoarismo então, a sensação é muito maior. Não tem nenhuma experiência mais gostosa.