6.94K  27/02/2018 18h51

Pessoas que postam cada movimento, é em casa é no shopping, restaurante, com amigos, familiares, de seus filhos, postam localidade, posta onde mora, onde trabalha, onde estuda.
Eu tenho redes sociais mais sou bem discreta, não tenho nada contra quem posta, mas tem pessoas que eu nem tenho intimidade e sei tudo da vida delas desde familiares ate onde trabalha, mas acho que a vida fica muito exposta a conhecidos e desconhecidos as pessoas ficam mais vulneráveis a maldades, invejas e pensamentos negativos pq nem todo mundo é amigo de verdade.

elas perguntam
16 13
eles respondem
10/01/2018 20h59
No mundo atual? Pessoas normais, eu que sou tratado como alienígena quando digo que nunca tive Instagram.
anônimo
10/01/2018 20h59
Acho essas pessoas um pé no saco.

Tem uma amiga da família, que é assim. Posta tudo nas redes sóciais, pior quando fica tirando foto dos outros sem pedir.
10/01/2018 21h38
É como se as pessoas achassem que elas são popstar! Mas NÃO existe nada de legal na vida cotidiana! A não ser que vc seja uma grande estrela do cinema ou da música, ninguém (ok, pouca gente) quer saber o que vc come, quantos quilometros vc correu na esteira, em que shoppging vc está, etc.

Eu não vejo problema, mas não acompanho ninguém. E quem só posta este tipo de coisa no facebook, por exemplo, eu deixo de seguir pq é um conteúdo que não me interessa.
anônimo
10/01/2018 22h13
Necessidade de auto afirmação é aprovação social. É como se a pessoa visse algo de muito errado nela mesma e precisasse receber elogios constantes para se sentir melhor. Que mandar uma mensagem para o mundo dizendo: "olha, minha vida é perfeita...".
Conheci uma pessoa assim...Tinha acabado de se separara do marido pois naongostava dele. Perguntei para ela se ela já tinha gostado de alguém na vida. Ela disse que nunca....ja tinha mais de 35 anos. Nas redes sociais só fala de amor e paixão...
anônimo
10/01/2018 21h01
Exibicionismo. Pode ver que a maioria se mostra feliz e sorrindo, e poucos tristes ou feios.
anônimo
27/02/2018 18h47
Há uma satisfação em ser o centro das atenções e mostrar que tem uma ótima vida. Tanto é que ficam satisfeitas quando a um número "x" de curtidas.
27/02/2018 08h13
Não têm medo de ladrão.
anônimo
27/02/2018 00h40
Tudo em exagero faz mal, a pessoa tem que no minimo ter noção. quando é demais, pode ser algum tipo de carência...cada um reage de alguma forma, uns bebem, outros saem para jogar conversa fora, e por aí vai...
anônimo
26/02/2018 23h37
Tá pedindo pros outros verem a vida alheia. Aí que a inveja desperta e quando vc cair na ruim, aí o povo vai ser o primeiro a rir da sua cara. Acho desnecessário, uma foto ou outra, nada contra, mas ter que tirar foto até de quando está sentado, aí a historia muda!

-> esse vídeo é muito importante!
anônimo
26/02/2018 23h16
Meio bobo, mas se tem gente que segue e gosta dos conteúdos deles né...
anônimo
11/01/2018 01h00
Parece que acabei de responder uma pergunta parecida.....olha, acho q São pessoas com problemas emocionais. Tento encarar como algo normal e habitual, mas confesso que estranho muito este tipo de atitude. Não vejo o lado positivo de se mostrar ao mundo. Com o tanto de invejosos que tem por ai....coisa boa não atrai
anônimo
11/01/2018 00h34
Nude tb está na lista?
11/01/2018 00h13
Eu acho demais (no sentido negativo da palavra). Uma vez que outra postar de alguma coisa, tudo bem. Conheço gente desse tipo.
10/01/2018 23h58
Queria descobrir como eles têm tanta carga na bateria
anônimo
10/01/2018 21h00
Se estão tem felizes, por que será que estão com tempo para postar? Eu tenho uma amiga que fica com cara de cu nas festas. Mas sempre uma hora da noite ela começa a fazer pose para tirar selfies, como se estivesse se divertindo.
elas respondem
anônima
10/01/2018 22h18
O pior é pessoas no almoço de família, você comendo bem feliz, quando vai entrar no facebook mil marcações... Me desmarco de todas as fotos e agora fujo quando a dita cuja começa com os flashes. Acho desnecessário demais.
26/02/2018 23h42
Eu queria ser assim, mas não consigo, eu sou bastante reservada.
10/01/2018 21h05
Carência, Narcisismo... simplesmente
10/01/2018 21h05
eu acho desnecessário e não tenho paciência, nem uso muito bem minhas redes sociais.
10/01/2018 20h58
Necessitadas de atençao
anônima
10/01/2018 21h00
Acredito que isso seja baixa autoestima e complexo de inferioridade disfarçados.
A pessoa busca atenção, mostrando-se a todo momento.
É uma busca desenfreada por aprovação e status.
anônima
27/02/2018 18h51
Tudo ilusão na net
anônima
27/02/2018 18h31
Carentes
26/02/2018 23h30
Não acho nada, até porque quem sou eu pra achar alguma coisa.
11/01/2018 01h03
Não vejo problemas, rede social é pra gente se exibir mesmo ou não tem graça né gente
11/01/2018 00h34
Acho q alguns casos chega a ser doença...
anônima
11/01/2018 00h32
Exibicionistas, pessoa com necessidade excessiva de se mostrar.
anônima
10/01/2018 21h02
Acho normal, para falar a verdade gostaria de ser normal assim, ser feliz e fazer coisas que até as outras pessoas gostam de ver.
Hoje em dia isso é comum, não que seja necessário, mas as pessoas gostam de mostrar sua "felicidade".