Eu estou trabalhando na área e estudando mas ganho pouco e estou com quase 30 anos.
Sou mulher e bonita. Qual conselho me dariam ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/01/2018 21h39
"Sou mulher e bonita"
Se estiver pensando em fazer programa, tem mercado. Se estiver falando de carreira acadêmica não sei pra que citar isso.
11/01/2018 09h52
Vai depender um pouco do seu objetivo daqui pra frente, mas regra geral é aprimorar os conhecimentos e buscar diferenciais.
Sendo muito vago na resposta.
elas respondem
10/01/2018 21h32
Antes da atitude vem o objetivo. Qual o seu objetivo? "Mudar de vida" é algo vago e teórico. Já se perguntou o que você quer exatamente? Mudar de área? Continuar na mesma área mas mudar de cargo? Considerando o cenário da área, de que forma é possível conseguir um cargo com maior remuneração nela? O que você precisaria fazer pra isso? Se faça esse tipo de pergunta e responda pra você mesma.
Você precisa estabelecer metas claras e realistas e assim tomar atitudes imediatas. Não adianta sonhar em mudar de vida sem nem saber qual a mudança que você deseja.
10/01/2018 21h19
Continue esta no caminho certo
anônima
10/01/2018 21h36
Não entendi a relevância de falar que você é bonita...