teve um surto psicótico?
vc está conhecendo uma amiga, começaram a conversar e a sair, não são inseparáveis.. se conhecem e já saíram algumas vezes comer alguma coisa e papear..

e essa sua amiga tem um surto psicótico.

vcs manteriam a amizade ou manteriam distância?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/01/2018 00h07
Manteria sim, e a princípio gosto de ajudar as pessoas principalmente com distúrbios neurais, visto que são mal compreendidas.
elas respondem
anônima
10/01/2018 21h32
Manteria, ajudaria a manter estabilizada, fazendo tratamento. Preconceito não leva a nada, estamos aqui pra ajudar uns aos outros
anônima
10/01/2018 21h36
Manteria sim, tranquilamente. :)
O fato dela ter tido um surto, não a tornaria indigna de ser minha amiga.
A ajudaria no que fosse preciso. Amigos são para essas coisas, não?
anônima
10/01/2018 21h40
Manteria a amizade e ajudaria no que fosse preciso!