Um cara fala com você todos os dias durante meses.
Some por 15 dias ( visto por último).
E você fica sem saber o que houve ,pensa que foi roubado ou QQ coisa.
Daí 1 mês depois o cara diz que estava de férias e não toca no assunto de não ter usado o WhatsApp nesse período.
Tem cheiro de mulher na história ou não é um cara da tecnologia?
O que acham ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2018 21h36
Tem nada a ver de ter mulher no meio, muita gente apenas da um tempo nessas redes sociais. Eu mesmo já fiquei sem usar por um mês, bem depois que terminei meu namoro, precisava de um tempo pra mim, aí dei uma sumida pra reorganizar a mente.
anônimo
10/01/2018 21h39
Se você tinha interesse nele. Era tempo suficiente pra desenvolver conversas com outros.
anônimo
11/01/2018 08h54
Parece que está faltando mulher na verdade.mulher de atitude que toma iniciativa e resolve as coisas invés de chorar na internet.
elas respondem
anônima
10/01/2018 22h01
Vcs só tem contato pelo WhatsApp?