Gente .. desconfio que meu namorado seja gay, acabei não aguentando e conversando com ele de novo ( ja já perguntei umas duas ) liguei e pedi uma conconversa franca , elenquei os motivos por achar isso e por estar insegura da sexualidade dele, ele se explicou ponto por ponto o porque de cada coisa e porquê nao era, foi super compreensivo e calmo comigo, porém passa uns 20 minutos da ligação, ele me manda uma mensagem dizendo que está com crise de ansiedade, perguntei se era pela conversa, ele disse que não, será? será que esconde de mim?

O que acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/01/2018 22h18
Porque vc acha isso dele?
anônimo
10/01/2018 22h22
Ele ficou com crise de ansiedade pelo nervoso que vc fez ele passar. Por que vc acha que ele é gay?
elas respondem
anônima
10/01/2018 22h21
Moça, o que te leva a achar que seu namorado é gay?
Ele já deu algum indício forte?
anônima
10/01/2018 22h25
Por que acha que ele é gay? Como vamos analisar a situação se vc não entra em detalhes?
anônima
10/01/2018 22h26
Sinceramente, pelos indícios que vc disse eu tb iria deduzir que ele é gay sim. Isso de se masturbar analmente e ter no tinder dele "homem e mulher" pra mim já entrega...no mínimo ele é bi
anônima
10/01/2018 22h29
Ninguém gosta de sentir pressionado seja lá pelo que for.
Se ele já disse que NÃO pq você tá insistindo?
Se não acredita nisso melhor é terminar o que não vale é tu ficar nesse " se " o resto da vida e perder a paz por isso.
anônima
10/01/2018 22h20
Cara, que chato vc ficar perguntando se o cara é gay! Se es insegura, termina, ue! Ele.pode está ansioso pq vc acha isso dele.
Pq vc acha que ele é gay?

Vou contra um segredo: já desconfiei do meu ex tbm, porém ele já foi casado e tem filhos e tunha maior fama de mulherengo. Me disseram uma vez que ele era gay (seria bi na verdade) é eu acabei ficando encucada, mas nunca perguntei nada a ele. Uma vez atendi o telefone dele é um gay falou do outro lado ( a gente conhece voz de gay, né!?) Terminamos e eu nunca soube de nada e nunca perguntei. Só sei que acho que ele é viciado em sexo, pois depois que terminarmos descobri que ele tem várias, mas gay nunca soube..