Para saber se ele vai poder transar na sua casa ou ter que pagar sempre motel
elas respondem
10/01/2018 22h19
Curiosidade
Para de ver coisa onde não existe.
anônima
10/01/2018 22h20
Curiosidade².
Apenas isso. :)
anônima
10/01/2018 22h26
se for homem
para saber seu grau de independência e/ou se poderá te comer na sua casa.
anônima
10/01/2018 23h13
Eu falo a verdade.. moro com minha família , não tenho vergonha. Não tenho dinheiro pra pagar aluguel..fora que tem muita gente ruim quando descobre que tem uma moça morando sozinha...foi assim que assaltaram a casa de uma conhecida minha... Ela se gabava porque morava sozinha, pra todo mundo saber, o pior aconteceu,arrombaram a casa dela..

E mesmo que eu tivesse casa ou morasse sozinha, não deixaria ele morar na minha casa..

As pessoas não respeitam mulher não..só homem..o único ser que todo mundo respeita é o homem...o homem pode morar sozinho, pode tudo, ninguém faz nada...

Fala que mora com sua família.... Só pra te dar um pouco de segurança também...e a pessoa vê que você tem família .. não fica dando uma de mulher se vira não... As pessoas tem que ver que você não está sozinha..