Pra mim Aerosmith foi o inicio da paixao pelo Rock, lá atras quando tinha uns 12 anos de idade.

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
10/01/2018 22h37
Minha paixão pelo rock começou na escola com Legião urbana e John Lennon.

Em casa com meu irmão com seus DVDs de flashback, onde tinham Queen, U2, R.E.M., A-ha, Duran Duran e outros...

Meus vizinhos com sua banda. Eles ouviam Guns N' Roses, Aerosmith, Black Sabbath, Iron Maiden, Ozzy Osbourne.

Aprendi com eles todos, eu tinha 11 anos. rs
10/01/2018 22h32
Eu tinha uns 12 anos quando comecei a escutar Dire straits, é uma das minhas bandas favoritas até hoje.
11/01/2018 00h23
Jon Bon Jovi. Minha irmã é fangirl dele desde sempre e cresci ouvindo tudo dele por osmose. Isso me introduziu ao rock e metal. Daí foi Genesis, Stratovarius, Iron Maiden, Metallica, Creedence, Jimi Hendrix. Também gosto de mais alternativos, tipo Strokes, Animals e Franz Ferdinand. Glória à minha irmã, aquela porra louca.
anônimo
11/01/2018 02h41
sou bem variado mais os favoritos são indie e rap
a primeira:

primeira vez que ouvi foi no guitar hero 3.
11/01/2018 00h11
Não consigo deixar uma resposta exatamente porque meu ecletismo é alto, então a resposta seria extensa.
10/01/2018 23h46
Gosto do blues, rock e suas variações desde do clássico até o atual.
A primeira música que eu lembro é:

10/01/2018 23h41
Red Hot Chili Peppers, não sei quando comecei a escutar, mas sei que nunca consegui enjoar kkkkk.
12/01/2018 16h39
estou empatado com FrankMartin
11/01/2018 02h46
Mesmo hj escutando muita coisa como , jazz, blues, reggae, eletrônica, musica erudita , não tem como, minha paixão mesmo é metal. Heavy metal, thrash, death... Maioria das coisas de metal eu gosto e começou la com Metallica, Black Sabbath. Só hj não tenho muito uma banda favorita.Apesar de ouvir muito uma banda que mescla elementos de metal com musica celta ....
11/01/2018 01h27
Meu estilo musical preferido é musica eletrônica, mais precisamente progressive house (mas gosto de outras vertentes). Bom, não faço ideia de qual que foi a primeira track ou set que escutei, faz mais de 12 anos. Mas acredito eu que tenha sido Hernan Cattaneo.
anônimo
11/01/2018 00h42
A primeira vez que eu escutei rock, meu cunhado na época era fá, e passava um programa Domingo a tarde, e mostrou toda a videografia da banda.

O primeiro vídeo que vi foi esse, devia ter 12 anos na época:

elas respondem
anônima
11/01/2018 00h14
Rock, eu tinha uns 13 anos e meu amigo me apresentou Metallica e Guns n roses.
11/01/2018 00h56
Quando eu tinha 12 anos ouvia Katinguele, Sem compromisso, Soweto... Com uns 14 um amigo me levou em um ensaio, a banda tocava Nirvana, Legião,Guns, pronto, nunca mais parei de ouvir essas Bandas...
anônima
10/01/2018 22h24
Parabéns pelo ótimo gosto! :)
Aerosmith é mesmo foda.

Bom, eu também sou do Rock.
Sou mais do Heavy Metal. hehe
A primeira do gênero que ouvi é algo difícil de se dizer, mas voto em Blind Guardian e Helloween. Foi uma dessas...
Não me lembro exatamente qual. Acho que foi Helloween.
Foi Helloween. Lembrei agora. haha
10/01/2018 23h51
Cresci ouvindo rock!
Minha mãe colocava Queen, The Smiths, U2, Fleetwood Mac, Peter Murphy, Legião Urbana, Metallica, Hoodoo Gurus, Guns N' Roses, Faith No More, Kansas, The Cure, Echo & The Bunnymen, Sting, Phil Collins...
Meu pai também gostava de rock, mas não trocava o disco: O Rappa, Bob Marley, D2 e Planet Hemp. Parece até que é maconheiro kkkkk mas o pior de tudo era eu com 9 anos cantando o Lavô Tá Novo do Raimundos todinho kkkkk meu pai era sem noção
10/01/2018 23h19
A primeira banda que ouvir foi banda calypso kkkk
anônima
11/01/2018 00h35
Owwn Parabéns pelo bom gosto
Não sei se foi uma banda específica mas lembro que uma dad primeiras músicas que ouvi foi do Milton Nascimento "Canção da América "
Sou bem eclético gosto de blues, jazz, MPB, clássica, pop rock , pop , bolero até funk e j pop haha
anônima
11/01/2018 00h13
Editei. Editei. Editei.
11/01/2018 00h14
Rock, a primeira foi Pink Floyd.
anônima
11/01/2018 00h38
Rock, foi System Of a Down e até hoje é uma das minhas preferidas.
11/01/2018 00h52
Cresci ouvindo Charlie Brown Jr., Capital Inicial...Bons tempos. Mpb era o que mais tocava...Djavan e Ana Carolina eram os primeiros cantores que me vem a mente quando lembro.
11/01/2018 02h31
Rock e não vou mentir a primeira banda que me fez gostar foi cpm 22 hahaha