Já foram amantes ?( não na definição amante é quem ama ) .
Se sim, como foi ?
Se não , pq não seria?

elas perguntam
7 13
eles respondem
10/01/2018 22h49
É muito complicado falar estando fora da situação, somos cheios de falhas, passíveis de erros constantemente. Mas eu me esforçaria ao máximo para não ser.
10/01/2018 22h28
Sem chances. Não faço para os outros o que eu não quero que façam comigo.
11/01/2018 09h09
Tenho uma coisa em mente: não quer que seu relacionamento ou futuro casamento seja destruído ?
Então não destrua os dos outros!
E caso você não traía, mas sofreu traição, você se guardou para a pessoa e ela pisou na bola,vai por mim experiência própria, aguarde e confie porque ela não sabe o que aguarda ela lá na frente!
anônimo
11/01/2018 10h06
Pessoas que não conseguem ter caráter.
anônimo
11/01/2018 02h32
não fui
não pretendo ser também
simplesmente pelo motivo de ser chato.
11/01/2018 07h05
Eu acho que a maioria, fica se gabando de ser certinho, mas dar uma pulada de cerca, a maioria faz, ou se não faz tem vontade, agora ser amante pra ficar tendo duas relações enganando as duas pessoas isso é claro que é ridículo...
11/01/2018 08h26
Acho q esses gostam de ser a segunda opção
elas respondem
10/01/2018 22h32
Não fui e nem pretendo. Coisa de gente desonesta.
Aliás, se faz com você, vai fazer com outras ;)
11/01/2018 05h54
Curioso como ninguém faz nada fora dos padrões politicamente corretos... só eu?
anônima
10/01/2018 22h40
Não
Amante não tem lar
Amante nunca vai casar
anônima
10/01/2018 22h45
Nunca fui e jamais pretendo ser uma.
Amante é estepe.
Aceitar migalhas de outra?
Nunca!
11/01/2018 02h30
Não tem lar
anônima
11/01/2018 10h57
Nunca fui, não sou e nunca serei, pois me colocaria no lugar de quem está sendo traído e jamais desejaria algo a alguém que não gostaria que fizessem comigo.
11/01/2018 02h43
Nunca fui e nunca serei. É coisa de gente que não tem caráter e que n tem amor próprio.
anônima
11/01/2018 08h44
Eu já fui na minha época de adolescência e o resultado foi meio desastroso, não recomendo a ninguém passar por essa experiência, é algo que faz sofrer o teu próximo e a ti mesmo.
Hoje em dia vi que não me valorizei ao fazer isso e pior, usei uma pessoa e também fui usada, eu não defendo esse tipo de relação pois sei o quanto isso pode machucar alguém.
A experiência não foi boa, eu devia ter uns 15 anos na época, e não fui feliz durante esse período. Sentia sempre um desconforto, como se ele gostasse mais da namorada do que de mim, pura ilusão porque ele não gostava mesmo de ninguém, eu tinha a auto estima muito baixa e acho que isso pode ter sido um fator para aceitar um relacionamento desse( como uma falsa sensação de que eu era mais importante que a namorada) mas se fosse, eu não seria amante.
Depois que esse relacionamento acabou não fui mais amante de ninguém, não me orgulho do que fiz mas serviu de aprendizado e hoje respeito meu parceiro e dou muito valor a isso.
11/01/2018 02h37
Nesta definição sim, muitas vezes amei! Ao menos, naqueles momentos sim.
Ágora, amante de homem compromissado, acredite, ainda não. Não que eu saiba!
anônima
11/01/2018 10h03
Fui uma vez, ele tinha namorada, estava carente, mas nunca tive a intenção que ele terminasse o relacionamento com ela e ficasse comigo, sabia muito bem que ele não presta e poderia me trair também do mesmo jeito que fez com ela, ainda ajudava ele a esconder e dar desculpas para ela não descobrir, durou pouco, era só sexo e eu sabia disso, logo dei um jeito de cair fora, desapareci sem avisar que não queria mais, nunca mais vi ele e não quero ver....em um momento desse ele deve ter outra amante, ele é safado demais, todo mundo percebe que ele não presta acho que menos a namorada dele.....quando comecei a ficar com ele não sabia que ele tinha namorada, fui saber depois, mas mesmo assim continuei. Eu não me arrependo de ter sido..se parei de ficar com ele foi por mim, não pela namorada dele ou por qualquer outra pessoa...
anônima
11/01/2018 10h22
Eu fui uma vez. N estou querendo justificar mas ele disse q estava separado na casa do pai dele e q n pretendia voltar mesmo eu achando aquilo recente demais e q podia ser mentira fui. Eu estava tb num relacionamento com uma pessoa horrível q me fez mt mal. Saímos numa tarde e a noite qd chegamos a mulher estava esperando num lugar, sinceramente n sei como ela n me bateu foi uma cena vergonhosa, só naquele momento ali percebi oq tinha feito. O pior foi ela reagir como se eu apenas fosse errada e n o marido dela q devia a ela respeito e consideração, devem estar juntos até hj e ele deve traír ainda. Mas reconheço minha parte d culpa, me arrependo mt e n faria novamente
anônima
11/01/2018 10h49
Nunca fui.
Não serei.
Não apoio.
anônima
10/01/2018 22h30
Fui e me arrependo muito.