eles respondem
Eu queria aniquilar com minhas próprias mãos bandidos e defensores de bandido. Furar seus olhos com meus polegares.
Não há como uma sociedade saudável permitir que esse tipo de gente tenha voz ou ato. Permitir que bandido e defensor de bandido permaneça vivo é equivalente a um bando de ovelhas permitir um leão em seu meio.
Não existe prosperidade, felicidade e paz em uma sociedade na qual tudo que você construiu, i.e., seu patrimônio, sua família, seu legado, pode ser destruído a qualquer momento aleatório em um latrocínio, e esse ato ser normalizado por intelectuais de esquerda com relativismo moral, mentiras e teorias sociais estúpidas.
Em lugar nenhum a natureza permite isso. Permitir que bandidos tenham voz na sociedade é equivalente ao corpo não reagir com glóbulos brancos a invasão viral.
Não é ruim, mas também não é ótimo, né?
O correto era o estado agir de modo que evitasse que traficantes controlasses regiões do país, justamente pra evitar tais conflitos.
Não adianta nada invadir, matar 100 trafics, se daqui alguns meses novos traficantes serão contratados e o ciclo se repete interminavelmente.
Pena que não acontece toda semana.
Eu pago pau pro bope, mas infelizmente tudo isso é só um circo que não serve pra nada.
Acho que várias coisas são melhores do que ver isso
No Brasil, bandido bom é bandido morto. Eles não são punidos, mas puni sem medo da condenação. Te expulsa de casa e dita em que bairro você pode entrar. Estupra mulheres e faz pai de família vítima de sua violência. Por isso tenho sérios problemas em tolerar esquerdistas que tentam relativizar o comportamento sujo desses crápulas. Facçionado merece uma cadeia sem água e com pouca comida. Facçionado, narcoterroristas, vagabundo, merecerem a morte, a tortura e toda violência. Que qualquer esquerdista que venha relativizar e vitimizar vagabundo pela cor da pele e classe social, que seja vítima dos mesmos. Quero que vagabundo, seja ele da favela ou da faria lima, sejam tratados como merda.