Diga um movimento pior que o feminismo e o movimento para a legalização da maconha

0
140
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7M
Red pill.
Movimento de gados pedindo anistia.
E redpill.
anônima
7M
Não diria pior, mas tão ruim quanto é o tal de Redpill, os cara são literalmente o ctrl c+ ctrl v do feminismo, mas se acham superiores.
anônima
7M
esse tal redpill so tem doente viu
anônima
7M
Red pill
eles respondem
3
Lgbt e feminismo
anônimo
7M
Bolsonaristas
anônimo
7M
Arrastão no dias de greve da polícia.