Sou diferente. Não sigo a massa. Odeio perguntas como: você tem namorado? Com quem mora? Quantos anos tem? Muitas vezes de quem nunca vi na vida. Não gosto de expor minha vida e não falar sobre elas com as pessoas. O que fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/01/2018 23h08
Só pelo fato de você "odiar" essas perguntas você já segue a "massa", porque se não seguisse e estivesse completamente fora da matriz, não teria ego e, consequentemente, responderia essas perguntas da forma que desejasse ou nem responderia, portanto, não estaria aqui se queixando.

E por que me deu deslike? Não suporta a verdade?
E por que fez a pergunta em modo anônimo ? Se preocupa com que a "massa" vai pensar até de uma conta virtual ?
10/01/2018 23h14
Ignore as pessoas que tentam ser simpáticas com você.
11/01/2018 09h44
Tenho esse problema, não pergunto tais questões as pessoas,mas não gosto de abrir mão de assuntos que de certa forma pra mim é um pouco da sua intimidade.
Então dependendo da pessoa até respondo por educação, no mais, eu digo:
- Olha lá o gato correndo da barata !
e tiro uma distração e vou embora.
elas respondem
anônima
10/01/2018 23h03
Simplesmente responda

"Não sou capaz de opiniar".
anônima
10/01/2018 23h05
Não responda oxi
anônima
10/01/2018 23h07
Não responda simples assim.
De um leve sorriso e a pessoa entenderá o recado.
Caso não você diga que não comenta detalhes da vida pessoal.
Agora se você está " conhecendo " um suposto pretendente é normal ele querer saber com quem está se relacionando então essas perguntas são normais até pra ele ver aonde ele está se " metendo" .
Que tipo de garota é você etc.
anônima
10/01/2018 23h09
Não responda, moça.
Apenas isso.
Diga educadamente que não gosta de falar sobre tais assuntos.
Pronto. :)
10/01/2018 23h13
É só você não responder. Algumas
pessoas perguntam certas coisas, afim de criar uma maior intimidade social.
Você pode não responder, mas dificilmente, conseguirá impedir que estranhos lhe façam perguntas do tipo.