Quando vocês veem meninas dando em cima ou fazendo elogios exagerados pro seu namorado ou ficante vocês ficam inseguras? Ou se garantem? Rsrs

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/01/2018 09h57
Concelho: viu que está se engraçando muito para o seu gosto, chegar junto, agarre-o pelo braço, e dar um beijo na boca e fala: - Oi amor !
Pronto! Estar demarcado o território.
A resposta mesmo seria: se você confia em si e também nele, deixa acontecer sem problemas. Mas uma dica para as desesperadas sempre caem bem.
anônimo
11/01/2018 10h09
Pra que essa atitude de sentir-se segura ou não? Se o cara quiser trair, não é a segurança da mulher que vai impedir.
Logo, não seja trouxa de ficar pagando de gostosona pra outra vagabunda ou até mesmo pro cara.
No fim das contas, vc toma um chifre e ainda no cu
anônimo
11/01/2018 10h14
Você tá aprontando ou estão aprontando com você? rs
elas respondem
anônima
10/01/2018 23h12
Eu me garanto e muito! :)
Agora, se meter a mão eu dou barraco.
anônima
10/01/2018 23h24
Já deram em cima do meu ex bem na minha frente uma vez, umas 3 gurias juntas, só não estraçalhei as 3 porque estávamos em público e eu tenho classe. :D
11/01/2018 10h12
Eu não ligo e deixo pra ver como o cara reage. Já aconteceu algumas vezes de olharem pra ele com cara de "me come", mas eu acabo rindo da situação e tirando sarro.
10/01/2018 23h12
Nunca ocorreu na minha frente.
Mas se ele está comigo foi decisão dele, logo confio no meu taco.
anônima
10/01/2018 23h10
Me garanto muito
11/01/2018 11h06
Fico insegura, não gosto, com certeza eu ia achar ruim.