Nao implorar atenção?
Como parecer de boas e desencanada?

elas perguntam
0 6
elas respondem
10/01/2018 23h19
Começando tirando esse "crush"
anônima
10/01/2018 23h23
Editei. Editei. Editei.
anônima
10/01/2018 23h18
Você não precisa " parecer" basta agir normalmente é ser como você é.
Se vce é do tipo que sufoca cedo ou tarde ele vai perceber.
Qto mais natural melhor .
Agir com empatia acho que é o grande segredo.
Perceber que não está sendo invasiva na vida do outro já é um começo.
10/01/2018 23h21
Não sendo impulsiva, não cedendo ao seu desejo de tê-lo, e etc..
Ignorando ele às vezes, se aproximando quando ele der brecha.
10/01/2018 23h32
Pro seu proprio bem estar, vc precisa se preocupar em nao ser carente e nao apenas nao parecer... E pra isso vc tem que passar a gostar mais de si mesma, aprender a apreciar seu eu, sem a necessidade de um homem p se sentir feliz, completa e realizada. Ele tem q vir p somar e nao p ser tudo, ser a unica coisa q te deixa feliz, q te satisfaz.
11/01/2018 02h25
O melhor é focar em vc e em outras coisas que vc curte fazer