5.12K  11/01/2018 08h48

Nos conhecemos há mais de 1 ano e já tínhamos ficado uma vez( durante 3 meses) mas não deu certo e paramos, ficamos 6 meses sem contato e no final de julho voltamos a ficar, só que no início eu não queria uma relação séria(mas só ficamos nisso de nd serio por 1 mes)tinha medo de me machucar dnv, só que nós fomos nós apegando e a relação foi ficando mais seria, hj em dia saímos sempre juntos, sempre q ele sai com os amigos dele, ele me leva, já conheço todos os amigos, nos vemos sempre, nos falamos todos os dias, não saímos sem avisar um ao outro, mae e tias dele já sabe de mim, ele já veio aqui em casa, se apresentou para os meus pais( mas não como namorado), o carnaval vamos passar juntos, quando perguntam de mim ele diz q temos uma “coisa” seria; eu já conversei com ele e falei queessa situacao estava me esgotando, que ele tinha até o carnaval para se decidir, e ele falou que não era para mim me preocupar q eu não estaria solteira no carnaval, ele está sendo sincero ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/01/2018 23h53
Fia, vcs já namoram. Para de coisa
11/01/2018 08h34
Pessoas e suas manias de querer rotular as coisas.

Daqui a pouco entra em desespero para alterar o status do facebook.
11/01/2018 08h39
Não se mexe em time q está ganhando, espero q tenha entendido
anônimo
11/01/2018 08h48
Vai pedir em namoro, 3 meses depois vão terminar.
elas respondem
11/01/2018 03h16
Ultimamente não tem isso de "pedir em namoro", então só de vocês já estarem juntos por tanto tempo, pra ele pode ser que vocês já estejam namorando. E pelo o que você descreveu do relacionamento de vocês, vocês fazem tudo que namorados fazem, ele só não falou formalmente. Mas você pode perguntar pra ele se vocês estão namorando se você quer formalizar isso.
10/01/2018 23h57
Acho que na cabeça dele vocês já tem um relacionamento sério. Talvez o medo dele seja os rótulos ou de complicar o que ja está indo muito bem... Enfim, se isso está incomodando espere até o carnaval mesmo. Eu até te entendo, acho que também gostaria de estar ao lado da pessoa como namorada e não só como "algo sério" kkkk gosto de tudo explicadinho também.
11/01/2018 02h23
Bom, no meu último namoro eu demorou 6 meses pra oficializar a relação, pelo visto tudo está se encaminhando pra isso, seja um pouco mais paciente e deixe as coisas rolarem até onde der pra vc
Hay
11/01/2018 03h35
Já está perfeito, fica calma. kkk