De um tempo pra cá os beijos já não me excitam, eu beijo e fica aquele negócio normal, nem bom nem ruim, meu pau nem sobe mais. Alguém passa ou já passou por algo parecido?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/01/2018 00h11
vc se acostumou a beijar qualquer uma, não faz mais efeito
anônima
11/01/2018 01h06
Banalizou o beijo provavelmente. O beijo deixou de ser algo especial e se tornou algo corriqueiro. Se ficar fazendo sexo com qualquer uma, provavelmente acontecerá o mesmo
anônima
10/01/2018 23h55
Vc tem parceira fixa?
eles respondem
anônimo
11/01/2018 01h02
quando o corpo entende que não vai sair dos beijos o pau nem sobe.. normal...
11/01/2018 01h43
Se isso acontece com uma única mulher, tente com outra pra ver se te excita.
Se acontece com todas que você beija, talvez você seja gay. Tente beijar um homem.