Mijar na escada do meu prédio qdo era criança, depois uma senhora escorregou e se quebrou toda
11/01/2018 00h15
Explanei que um colega era gay. Sem querer. Ele sumiu da escola por 2 semanas.
anônimo
11/01/2018 00h09
me queimar com sopa :) , lembro q era pequeno, tinha uns 10/11 anos, estava brincando de soltar pipa era umas 19 horas quase 20 já, minha mãe foi casa minha tia e e falou entra pra vc comer sopa tá pronta, nisso logo entrei e destampei panela de pressão com vapor, nisso q tirei tampa a pressão da sopa fez ela voar tudo em mim, me queimei todo.. sorte q minha mãe chegou logo em seguida, ela me viu só levantando e caindo e gritando, pois ainda escorregava na sopa do chão kk
11/01/2018 02h19
Aprontei tanta coisa quando criança. Eu era meio tarado, e ficava agarrando e tentando ver as mulheres da minha família nuas, ou até da família dos meus amigos, rs.. menos da minha mãe. Mas era algo instintivo, não havia malícia alguma, tanto que depois que cresci um pouco perdi. Brinquei de médico com minha prima e uma coleguinha de infância, a gente ficava pelados e pegava um no corpo do outro, rs. Enfim, tantas coisas, uhahusauhsa.
elas respondem
anônima
11/01/2018 00h00
Mostrei meus peitinhos pra um menino. KKKKKKKKK Mas JURO que foi na inocência, eu nem tinha malícia na época. :/
10/01/2018 23h59
Quando minha mãe mandou eu ver se tinha água no poço e eu fui
11/01/2018 00h01
Confiar em pessoas erradas.. e aceitar um acordo trabalhista fajuto pra ajudar meu antigo chefe, depois de uns meses ele passou a perna em mim.. perdi um salário na minha rescisão :(
anônima
11/01/2018 00h02
Subir no armário da minha vó quando era pequena, ele virou e quebrou tudo. Apanhei demais!
anônima
11/01/2018 00h04
Com certeza nascer
anônima
10/01/2018 23h51
Confiar em dois dos meus ex. :/
Caí nas garras de dois cagões!
11/01/2018 02h20
Ficar com alguém pra me sentir melhor...
11/01/2018 02h23
Falsifiquei a assinatura da minha mãe nos bilhetes que a prof mandava da escola. Era por pura inocência kkkk eu n queria apanhar então planejava tudo pela INOCÊNCIA.