11K  24/11/2018 01h36

O que vcs acham de mulher que anda com camisinhas?
Homens, o que vcs diriam se a mulher te oferecesse uma camisinha? E mulheres, vcs andam ou andariam com camisinhas na bolsa? E o que pensariam de uma amiga que anda com camisinhas na bolsa?
Acham que ainda tem muito preconceito ou vergonha por parte das mulheres?

eles perguntam
19 15
elas respondem
16/12/2015 00h04
A mulher tá mais do que certa!!! Tem homem que não gosta de usar camisinha.. e aí vem com desculpinha " iiiihhhh eu esqueci de passar na farmácia e comprar óh.... " ou " Camisinha me faz brochar.. tira a sensibilidade, eu gozo fora, oque acha?" Na hora de assumir o filho o cara desaparece. Na hora de encarar uma doença sinistra ninguém se responsabiliza.
Mbg
15/08/2015 16h59
Vergonha é gravidez indesejada , aids ...
Andar com a camisinha na bolsa eu não ando porque não pretendo sair transando com desconhecidos , mas quando eu estava namorando e íamos sair eu colocava .
11/08/2015 08h56
Acho super certo, reflete que a mulher se preocupa com sua saúde. Nunca precisou de eu carregar comigo, mas o faria sem problemas
anônima
03/02/2016 21h28
Super normal. Somos seres humanos também e amamos sexo gente. Para com isso e vamos transar protegidinhos! Fica transando no pelo aí com qualquer um vai ver só as pereba.
02/12/2015 03h32
Eu ando com camisinhas na bolsa e sempre aconselho as minhas a fazerem o mesmo. Vergonha, como disse sabiamente a @mbg, é gravidez indesejada, DSTs... O cara que fica escandalizado com mulheres que agem assim, deve procurar urgente uma máquina do tempo e voltar pro século 18.
anônima
16/08/2015 00h09
Tem que andar mesmo!
11/08/2015 01h10
Acho bacana, só não faço isso pq se por acaso meu pai ver uma camisinha em minhas coisas, a casa cai kkk
28/02/2016 13h34
Acho normal, sinal que a mulher se previne.
Minhas amigas andam com camisinha, até porque poucos homens tem esse costume, inclusive namorados.
Eu mesma ando porque o meu namorado vive esquecendo e ninguém mexe na minha bolsa.
24/12/2015 03h28
Inteligentes
24/12/2015 04h07
Acho super normal!
anônima
24/11/2018 00h59
Eu ando sim com camisinha na bolsa, acho que não é só responsabilidade do parceiro!
anônima
30/08/2017 00h19
Sempre andei prevenida, não ando com uma, ando com um pacote fechado, hahah. E isso muito antes de eu virar GP.
anônima
28/02/2016 18h01
mulher decidida a se cuidar em todos os momentos
anônima
15/12/2015 23h45
era estará preparada para o estuprador
anônima
28/02/2016 13h40
Eu levo, mas nunca usei porq já tô há um tempo sem sexo ou sem sair com alguém
anônima
29/08/2017 23h56
Previnida
anônima
09/08/2018 16h35
Antes prevenir que remediar...
anônima
24/11/2018 00h56
Ando sim.Por que não ?
anônima
24/11/2018 01h36
Querido, acho que é uma mulher prevenida. Melhor andar com camisinha na bolsa do que carregar um bebê no bucho depois, ou pior, uma doença por causa de uma vergonha besta. O problema que ainda persiste é que homem acha que mulher não tem tesão, que tem que ser a beata recatada eternamente virgem, se tem vida sexual ativa tem que andar com camisinha mesmo. Ainda mais porque tem muito homem que usa a desculpa de que não têm, que incomoda e blábláblá.
eles respondem
11/08/2015 07h45
Não ligo, a mulher adulta geralmente tem a vida sexual ativa, se ela tá com camisinha prova que se preocupa com doenças, e se ela estiver comigo, prova que já veio preparada :P
02/12/2015 02h58
Penso que é uma mulher prevenida que está pronta pro que der e vier.
anônimo
02/12/2015 11h51
Um ditado favelesco"Ta na pista pra negócio"
29/11/2015 21h10
Significa que é uma mulher prevenida. Eu sempre carreguei e carrego...tenho no carro e na bolsa do trabalho hehehe
11/08/2015 09h06
Precavidas, tem que ser assim mesmo. Pra quê deixar tudo pro homem? Elas tem que pensar nelas mesmas ué
29/02/2016 04h15
Eu adoro garotas espertas que cuidam de se mesmas, é super chato quando tem que para amasso quando esquenta e não tem camisinha.

Mas da pra fazer um milhão de coisas sem penetração, mas penetração é p melhor.
anônimo
01/12/2015 02h04
"Pode crêee
A danada é bonitinha
Mas na sua bolsa
Não tem nada
Só tem camisinha..."

Dicró.
anônimo
11/08/2015 03h23
Tem que ter sempre. Melhor do que perder um sexo porque oo cara esqueceu... Fora o que todos ja sabem sobre engravidar, doenças e blá blá blá...
anônimo
11/08/2015 01h11
A gente tava tendo discussão no grupo da antiga faculdade, parece que foi mencionado esse fato na aula de hj (estou mudando de faculdade), e a maioria ainda tem muito preconceito.
Mas depois a garota aparece grávida ou pega doença e ninguém ajuda, né?
anônimo
11/08/2015 08h59
Parabenssssssssssssssssssssss
Homens andam apenas com a carteira, e levar um pacote de caminha dentro dela é bem complicado!
anônimo
09/08/2018 16h26
Prefiro ficar sem transar do que transar com camisinha, seleciono bem minhas parceiras. Risco tem em todo lugar, pois existe o risco de ser atropelado na rua. Contra a gravidez existem vários outros métodos.
anônimo
29/02/2016 06h59
Acho uma sacanagem, um colega meu virou pai assim, a camisinha estava furada com alfinete kkkkk
anônimo
30/08/2017 00h21
Normal! Se o homem não usa a cabeça, pelo menos a mulher usa! Kkk
09/08/2018 16h27
Preparadas.