elas respondem
Sim, ninguém é santo, não é pq a pessoa te pariu que automaticamente virou em ser divino, mães e pais fazem muita merda, ele só não admitem, querem sempre ser vistos pelos filhos como superiores, uma vez discuti com meu pai e quebrei o argumento dele, ele deu tela azul nele mas ele não admitiu que eu estava certa.
Tenho certeza absoluta.
Quando dizemos que mães também podem ou são abusivas ou maldosas,ou tóxicas,as pessoas não crêem.
Quem mais faz a gente ter traumas e a própria família. Um se mete na vida do outro...tem q ter paciência de Jó.
Nossa, meu querido eu sinto muito por tudo isso que essa mulher te fez passar! Romantizar a maternidade como se toda mãe fosse santa é muito injusto e perigoso. Ser mãe de verdade exige amor, paciência, responsabilidade e saúde emocional e quem não tem isso não deveria ter filhos.
Sim, a minha é super narcisista
Vai ser dificil, a maioria das pessoas hoje em dia ainda são das gerações passadas que tem merda na cabeça.
Uma terapia vai te ajudar a lidar com esse passado, acredite.
Boa sorte pra ti.
eles respondem
Ratazanas também são mães
Sim, tem umas aí que são bem punk
Muita gente não tá pronto pra encherga assim
Generalizar é burrice. Mãe que mata filho não é santa, mãe negligente também não.
Enfim, vc está se apegando provavelmente no sentimento de perdão que te cobram em relaçao tua mae. Supere, trate o trauma e siga sua vida sendo um bom pai e tua esposa uma boa mãe. Vida que segue parceiro.
Tem mães que sentam gostoso, pow kkkkk
Há uma grande tendência de discriminar familiares próximos e idosos como inocentes apenas pelos laços sanguíneos ou idade avançada, respectivamente, mas reconheço que são — em sua grande maioria — uns arrombados, trato essa gente de maneira recíproca.
As atuais mães solteiras dos 30 pra baixo a maioria é tudo o capeta em forma de mãe
Você não precisa amar as coisas ruins que ela fez ou faz com você, mas, com tudo o que pode haver de ruim, ela ainda é sua mãe. Foi ela quem lhe deu a vida, e sem ela você não existiria.
Mais do que isso, toda e qualquer experiência positiva que você teve, ainda que raras ou ainda que não tenham envolvido a presença dela, deve-se ao fato de ela ter trazido você ao mundo. Pai e mãe são, do ponto de vista de um filho, a coisa terrena mais próxima de um Criador; tudo lhes é devido.
Se você tem outras razões para continuar vivendo, p. ex., se você ama a sua esposa, essas razões passam indiretamente pela sua mãe, que ao dar a luz a você permitiu que tivesse essa experiência, mesmo que ela tenha sido também causa de dor e sofrimento.
Por pior que possa ser a vida, o fato de você estar aqui (mesmo que para reclamar) é prova de que, no frigir dos ovos, a vida não é tão ruim assim.
Gente ruim também reproduz.
Sinto muito em saber que tenha passado por isso.
Seja melhor que sua mãe (o que não é difícil) e esqueça ela.
Vc só pensa isso qdo é muito pequeno. Se for esperto já na adolescência consegue perseguer que mãe é só um ser humano como qq outro, com inúmeros possíveis defeitos, mas que está criando seus filhos.
Todos tem defeitos, alguns muito mais do que outros, romantizar é a mesma coisa que ser ingênuo...
Sim, não existe santo, mãe também erra e faz besteira.
Você nunca varou
A Duvivier às 5
Nem levou um susto saindo do Val Improviso
Era quase meio-dia
No lado escuro da vida