0
anônimo
anônimo
56  14/11/2025 10h43

Não importa o que tenha passado nas mãos de uma mãe narcisista… sempre eles veem com o papo: a mais mãe é mãe, blá blá blá.
Minha mãe me destruí a autoestima, minha saúde mental, já pegou no flagra eu sendo abusado por um primo mais velho, não fez absolutamente nada.
Mas não perdia um culto, me fazia ir e ainda recitar lá na frente. Me batia com vara de marmelo, cinta, tapa principalmente na cara.
Não tenho lembranças de carinho, eu nunca sentei no colo dela e ela nunca me passou a mão na cabeça como minha vó fazia.
Lembro um dia que esqueci a toalha de banho, ela me fez passar pela sala pelado e ela e meu padrasto dando risada… tinha uns 9 anos. Hoje não consigo ficar pelado perto da minha própria esposa.
Me chamavam de tonho, gordo, falava que meu sorriso era cheio de dente “feio” só depois de um tempo vim descobrir que meu sorriso era lindo. Enfim … minha mãe destruiu minha vida.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 3
eles respondem
14/11/2025 10h36
Ratazanas também são mães
14/11/2025 10h39
Generalizar é burrice. Mãe que mata filho não é santa, mãe negligente também não.
Enfim, vc está se apegando provavelmente no sentimento de perdão que te cobram em relaçao tua mae. Supere, trate o trauma e siga sua vida sendo um bom pai e tua esposa uma boa mãe. Vida que segue parceiro.
14/11/2025 10h43
Há uma grande tendência de discriminar familiares próximos e idosos como inocentes apenas pelos laços sanguíneos ou idade avançada, respectivamente, mas reconheço que são — em sua grande maioria — uns arrombados, trato essa gente de maneira recíproca.
anterior
Fale algo que a internet transformou em normal, mas é absurdo?
próxima
Homens, o que faz um boquete ser maravilhoso?