Ele jogou na minha cara que sou desprovida de beleza, eu não tenho o rosto
bonito sofri muitos anos mas estou aprendendo a me cuidar e se arrumar. Ele é um rapaz de aparência normal nada chamativa, não sei se pode ser considerado bonito mas pra mim ele era.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/01/2018 00h40
Siga sua vida, quem ele acha que é? O Tom Cruise? Caio Castro?
11/01/2018 00h59
Infelizmente em nossa vida sempre aparecerá pessoas que teremos um certo interesse e irão nos dizer coisas negativas. Importante ignorar o que ele disse e seguir a diante. Ele não fara diferença na sua vida .
anônimo
11/01/2018 01h02
Esqueça e parta pro próximo. Tem cara que é deselegante, grosseiro, mal educado. Melhor namorar uma porta do que um idiota desses.
11/01/2018 01h10
Tome um chá de esquecimento, quanta insolência desse mal caráter.
11/01/2018 02h21
Fake do caramba. Quem em sã consciência tiraria uma foto assim? husahusauhas. Bizarro hsuahsa
anônimo
11/01/2018 08h45
Eu não te conheço.
Não existe certo ou errado. As coisas são como são.
11/01/2018 08h46
Segue o baile e esquece esse patife
elas respondem
anônima
11/01/2018 00h53
Já aconteceu comigo eu simplesmente falei ,ok .
Depois de um tempo esse tal cara veio tentar contato cmg de novo e me pediu para eu add ele no meu Facebook,eu simplesmente falei não e o motivo.
Homem geralmente é assim msm ,se vc não for bonita aos olhos dele ,eles tratam com falta de educação ,então simplesmente aceite que é normal e esquece esse palhaço.
Bjz
anônima
11/01/2018 00h54
Meu Deus. Que falta de sensibilidade! Delete isso, não guarde para vc! Vc é bela sim. Ele que não soube ver.
anônima
11/01/2018 00h58
Esse cara é um lixo.
11/01/2018 00h40
Simples, não fala mais com ele e arrume um boy.
anônima
11/01/2018 01h06
E você ainda tem dúvidas? Não se envolva com um babaca desses.
11/01/2018 01h07
Nem se ele fosse bonito. Certas atitudes ruins tornam a pessoa horrível tanto por dentro como por fora. Assim como uma pessoa educada, alegre, de bem com a vida ainda q nao seja vista como bonita num primeiro momento acaba se tornando atraente pelo seu jeito d ser.
Sim, ele é o homem errado, vc merece alguem que te valorize e aprecie a pessoa q vc é, e vc pode encontrar alguem assim, nao se contente com um idiota qualquer
11/01/2018 02h26
Achei extramente grosseiro da parte dele falar uma coisa dessa, procure alguém que exalte o que há de bom em vc e deixe esse lixo pra lá