Tou apaixonado por uma garota e ela não me conhece, e um amigo meu me passou número dela, assim oque eu faço caso ela me pergunte onde achei o número dela?
E acho q se eu dizer q foi meu amigo, ela vai parar de conversar comigo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/08/2015 06h05
Ela n te conhece..e VC nunk conversou com ela?
Isso é atração neh moço rs
anônima
11/08/2015 10h41
Se ela parar de falar com você por causa disso, ela é mais uma otaria na vida, não faz sentido.

Nunca comece nada com uma mentira, por menor que seja, nunca!! Fala a verdade, seja educado e simpático. Se está interessado não perde tempo não, investe. Vai logo falar com a garota.
11/08/2015 11h28
Apaixonado? o.O Calma Jovem.
O He-Man disse tudo :)
11/08/2015 11h34
Vai com calma! Vc fez errado,devia ter chegado nela e pedido o número, não poderei te ajudar!
11/08/2015 12h51
@psea falou o que eu ia dizer.
Tá a fim? Mete a cara e paga pra ver.
O que ela vai pensar não está sob o seu controle.
Arrisque-se.
eles respondem
11/08/2015 07h42
Pela descrição da história já vi que tu é 1 cara tímido...Gostou da menina o melhor a fazer é abordar ela pessoalmente, mas se quiser insistir num primeiro contato por telefone, pode se dar bem se for um bom comunicador.

Caso ela te faça essa pergunta, não tem segredo, tu tem que falar o nome do amigo que te deu o numero. Ela não vai parar de falar com vc por causa disso (para de ser besta) , ela só vai parar de falar contigo, se você não souber manter uma conversa agradável, em um nível de bom humor e interesse dela . As mulheres gostam de ser desejadas porque isso mantém a auto estima delas. Agora se quer um conselho melhor, comece a trabalhar um modo de perder sua timidez, porque isso atrapalha muito.
anônimo
11/08/2015 09h18
Brodi!
Diga que você conseguiu o numero dela pegou por interesse!
Bom um conselho que recebi da @sombria se mostre desejado mas não implore!
anônimo
11/08/2015 11h16
Cara, faz um suspense. Já fiz isso com uma garota, a gente se conhecia da faculdade, mas era um pouco tímido. Mandei mensagem duas vezes, começamos a conversar por mensagem, deixei ela super curiosa e marquei de encontrar com ela em um parque de diversões perto da casa dela.
A gente não chegou a namorar, mas ficamos naquela noite e ainda mais duas vezes.
anônimo
11/08/2015 12h59
Carência irmão, já passei por isso, vemos até o capeta à flor mais bela...

Enfim, não vá com pressa, tenta pegar algum contato e vá chegando devagar, boa sorte!!