O que acha de quem bebe cerveja?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
Ficou em indagação em como conseguem gostar do sabor amargo e sem graça, da mesma forma como o cigarro. Mas não acho ruim elas consumirem em si, não.
anônima
7M
São forçados, cerveja é muito ruim!
Um(a) trouxa que gasta dinheiro a troco de nada. Precisa de mil cervejas pra dar algum barato. Quer ficar bêbado(a) compra uma cachaça logo
Se não for um viciado, acho normal. Beber ocasionalmente não é nenhum pecado.
anônima
7M
Pessoas de bom gosto 🍺
7M
Acho nada.
anônima
7M
Como conseguem gostar?!
anônima
7M
Que eles têm mau gosto. Aquilo tem um sabor horrível.
7M
Nada. Cada qual com sua vida e preferência
anônima
7M
Acho nada, mas não bebo.
eles respondem
14
O mesmo que eu penso de quem consome açúcar, apenas um ser humano com seu vício.
npc
7M
Nada.
anônimo
7M
É cervejeiro
Que a língua já está necrosada e não tem mais paladar...
7M
Acho nada.
7M
São amigos
7M
Nada.
Sobre alcolatras já é diferente.
Sobre alcolatras já é diferente.
Acho que gosta de cerveja.
Nada
7M
Uma cervejinha final de semana cai bem, né? Principalmente geladinha no calorão, desce que desce com força.
7M
Normal.
7M
Ruim.
Nada, apenas algo do ser humano, tanto q em todas as épocas o álcool é consumido ... Mas acho um desperdício de saúde e $$$
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!